Celebridades

Suposta vítima de tiroteio acusa A$ap Rocky de agressão e porte de armas

Nesta segunda-feira (15), o rapper foi acusado de agressão e porte de armas em decorrência do tiroteio que aconteceu em novembro do ano passado com ex-colega de banda

16 Ago 2022 - 10h16 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 10h16
Suposta vítima de tiroteio acusa A$ap Rocky de agressão e porte de armas Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (15), o rapper A$ap Rocky foi acusado de agressão e porte de armas. As acusações vieram após um ex-membro do coletivo A$ap Mob entrar com um processo contra o namorado de Rihanna depois de uma briga que resultou em tiroteio.

Segundo a revista Rolling Stone, em novembro do ano passado, Rocky e o ex-amigo e companheiro do grupo musical, A$ap Relli tiveram uma discussão em um bar em Hollywood, o que teria causado o envolvimento do rapper no tiroteio. Por conta desse episódio, Rocky foi preso no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, em abril, ao retornar de uma viagem a Barbados junto da namorada, a cantora e empresária Rihanna, que estava nos estágios finais da gestação do filho do casal.


Rihanna e A$ap Rocky para o anúncio do clipe "D.M.B." dirigido pelo rapper. (Reprodução/Instagram)


Segundo o TMZ, Rihanna tentou ir até à residência de Rocky para pegar alguns itens pessoais, mas foi barrada pela polícia. O rapper pagou a fiança de US$550 mil dólares, correspondentes a cerca de R$2,5 milhões no mesmo dia em que foi detido e foi liberado. 

Os advogados de Relli alegam que Rocky portava uma arma semiautomática na ocasião e que disparou dois tiros contra a suposta vítima. Ainda foi dito que a agressão aconteceu “sem provocação, aviso ou qualquer justificativa” e que o também rapper teria sofrido ferimentos causados por fragmentos de bala. Os advogados ainda esclareceram que Relli entrou com o processo pela situação ter causado um “dano irreparável na sua carreira na indústria do entretenimento.”

Um dos promotores que está cuidando do caso é o promotor George Gascón, do distrito de Los Angeles, ele explicou que “descarregar uma arma em local público é uma ofensa grave” e que o tiroteio poderia ter terminado em consequências graves não só para ambos os envolvidos, mas também para espectadores inocentes que frequentam a área movimentada. 

Foto Destaque: A$ap Rocky. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo