Babados

Suposta filha de Silvio Santos diz: “Me queira bem, não me julgue”

A justiça já determinou que seja feito exame de DNA A suposta filha do apresentador Silvio Santos, Clemozeide Lundgren, falou pela primeira vez sobre a possível paternidade do dono do Baú.

3 min de leitura
25 Ago 2020 - 19h34

A justiça já determinou que seja feito exame de DNA

A suposta filha do apresentador Silvio Santos, Clemozeide Lundgren, falou pela primeira vez sobre a possível paternidade do dono do Baú.

Portanto, em entrevista ao jornalista Léo Dias do site Metrópoles, a suposta filha falou sobre a vontade de ser reconhecida pelo “pai”.“Me queira bem, não me julgue, eu não posso ser julgada. Me dê um abraço um dia. Só isso. Tenta me conhecer, não acredite nos venenos que vão surgir”, disse.

Ainda mais, na entrevista Clemozeide foi perguntada porque esperou tanto tempo para procurar o reconhecimento da possível paternidade do apresentador.

Mas, a decoradora contou que sempre teve a curiosidade em saber da sua real história e em 2016 enviou uma carta ao apresentador e como resposta a pediu que procurasse a justiça.

Leia mais:Anitta passeia de barco na Itália com bolsa de R$ 10 mil

 

Filhas do apresentador. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Dessa forma, a suposta filha contratou advogadas que entraram com pedido de reconhecimento e em março deste ano foi determinado pela justiça que Silvio realize o exame de DNA.

Como a mãe da suposta filha conheceu Silvio

Clemozeide contou que sua mãe revelou que teria conhecido o apresentador na cidade de Curitiba no Paraná, quando Silvio ainda atuava como camelô.

Mas, a decoradora ainda ressalta que pode ter sido na cidade de Ponta Grossa, porém como sua mãe está muito idosa pode ter se confundido.

Foi um relacionamento, não foi longo nem curto assim… Acho que no ano, eles se viram muitas vezes e, depois, ele foi embora, e ela não sabia que estava grávida. Então, ele não sabia disso… Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos alguém o procurar. Mas na minha história, eu não consegui fazer isso antes. Os advogados perguntam: “Mas porque não antes?”. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história, né?”, contou.

Por fim, resta aguardar o desfecho desta história com a realização do exame de DNA e vale ressaltar que, este já é o quarto pedido emitido em nome do apresentador Silvio Santos de outros supostos filhos.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Silvio e suposta filha. Reprodução/Contigo Uol)

Deixe um comentário