Cinema/TV

Super Mario Bros: Novo pôster do filme é divulgado

Anteriormente marcado para o dia 30 de março deste ano, a estreia de Super Mario Bros. O Filme adiada para 6 de abril, uma semana depois do planejado.

04 Fev 2023 - 14h00 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 14h00
Super Mario Bros: Novo pôster do filme é divulgado Lorena Bueri

A Universal Pictures divulgou, nesta sexta-feira (03), um novo pôster da animação Super Mario Bros. O Filme. O longa-metragem é uma adaptação da famosa franquia de videogames lançada inicialmente em 1985 pela desenvolvedora de jogos Nintendo, que tem o mesmo nome. O jogo conta a história de um encanador chamado Mario, que enfrenta diversos obstáculos para salvar sua amada, a Princesa Peach. A sinopse oficial e os atores que farão a dublagem brasileira do filme ainda não foram divulgados.


Universal Pictures anuncia pôster da animação no Twitter. (Reprodução: Twitter)


Dirigida por Aaron Horvath e Michael Jelenic, responsáveis por dirigir "Teen Titans Go!", tanto a série de TV quanto os filmes para o cinema, a animação será produzida pelo estúdio Illumination, que também produziu as animações Meu Malvado Favorito e Minions. Já o roteiro ficará a cargo de Matthew Fogel, conhecido por seus trabalhos em "Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho" e "Minions 2: A Origem de Gru".

O elenco conta com o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Uma Aventura LEGO) como Mario; a atriz Anya Taylor-Joy (Emma, O Gambito da Rainha) como Princesa Peach; Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia, Uma Aventura LEGO) como Luigi; Jack Black (Escola de Rock, Jumanji) como o vilão Bowser; Keegan-Michael Key (The Prom, Hotel Transilvânia) como Toad; o comediante Fred Armisen (Saturday Night Live, Wandinha) como Cranky Kong; Kevin Michael Richardson (The Cleveland Show, Lilo & Stitch) como Kamek; o também comediante Sebastian Maniscalco (O Irlandês, Somewhere in Queens) como Spike e Seth Rogen (Vizinhos, Steve Jobs) como Donkey Kong.

Para a desilusão dos fãs, anteriormente marcada para o dia 30 de março deste ano, a estreia de "Super Mario Bros. O Filme" foi adiada para 6 de abril, uma semana depois do planejado. O motivo do adiamento não foi explicado. O longa-metragem estará disponível apenas nos cinemas.

Foto Destaque: Super Mario Bros. Reprodução: Divulgação

VEJA TAMBÉM

'Mercy': filme contará com Rebecca Ferguson e Chris Pratt nos papéis principais Lorena Bueri

"Mercy": filme contará com Rebecca Ferguson e Chris Pratt nos papéis principais

O novo projeto de ficção científica, produzido pela Amazon MGM Studios, será protagonizado por Rebecca Ferguson e Chris Pratt; saiba outras informações sobre o longa
Primeiro trailer de 'O Dublê' é revelado pela Universal Pictures Lorena Bueri

Primeiro trailer de "O Dublê" é revelado pela Universal Pictures

Filme será lançado em março de 2024 e contará com a presença do ator Ryan Gosling, que interpreta um dublê, e da atriz Emily Blunt, ex-namorada de Gosling na trama
Chris Pratt é diagnosticado com doença na unha após foto Lorena Bueri

Chris Pratt é diagnosticado com doença na unha após foto

Segundo o médico, o ator está com uma infecção fúngica nas unhas que as deixa amareladas e com rachaduras mas que pode ser tratado rapidamente. A imagem viralizou e familiares, amigos, fãs e até o próprio galã brincaram com a situação.
Chris Pratt fala sobre o desafio em ser a voz oficial do personagem 'Super Mario' Lorena Bueri

Chris Pratt fala sobre o desafio em ser a voz oficial do personagem "Super Mario"

O astro de Guardiões da Galáxia comenta novo desafio na carreira de dar vida à voz do famoso Mario.
'Sing 3' é confirmado pela Illumination Entertainment Lorena Bueri

"Sing 3" é confirmado pela Illumination Entertainment

Segundo Chris Meledandri, CEO e fundador da Illumination Entertainment, o filme "envolverá os personagens do elenco original, mas também nos levará a um mundo totalmente novo".
Super Mario: Diretores afirmam que casting de Chris Pratt ficou perfeito Lorena Bueri

Super Mario: Diretores afirmam que casting de Chris Pratt ficou perfeito

Depois de anunciar que Chris Pratt daria voz ao Mario no longa animado, muitos reprovaram a decisão, porém depois que os diretores defenderam a performance do ator deixaram as expectativas altas para o resultado final.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo