Música

Super Bowl divulga trailer do show de intervalo 2022

Pepsi divulga trailer do show de intervalo do Super Bowl deste ano. Com data marcada para 13 de fevereiro, o evento reunirá estrelas do hip-hop no show da final da NFL.

21 Jan 2022 - 12h18 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 12h18
Super Bowl divulga trailer do show de intervalo 2022 Lorena Bueri

Pepsi, patrocinadora do evento, divulgou nesta quinta-feira (20) o trailer com os artistas que participarão do Superbowl neste ano. O show do intervalo têm duração de 12 minutos e acontece na final do campeonato NLF, principal liga de futebol americano. A edição deste ano contará com estrelas do hip-hop.

Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar e Dr. Dre serão os responsáveis pelo show desta edição. Com sede em Los Angles, o jogo será em 13 de fevereiro no Sofi Stadium com dois times finalistas ainda a confirmar. A apresentação da final será produzida pela gravadora Roc Nation do Jay-Z.


Cartaz de divulgação do show do intervalo de 2022. (Foto: Reprodução/Pepsi)


No traler os artistas recebem a notificação para ir ao evento enquanto realizam atividades diferentes, como compor e ir à praia. Destaques no cenário hip-hop, os artistas têm diversos recordes de vendas e devem apresentar um grande show para os fãs do gênero.

No ano passado, o show foi feito por The Wekend em uma apresentação elaborada e com custo de 7 milhões de dólares. Em 2020, o show tambm foi colaborativo, assim como o desse ano, tendo Shakira e Jennifer Lopez como responsáveis por trazer o ritmo latino para a final do campeonato.

Ao longo dos anos, diversas apresentações ganharam destaque por serem grandiosas ou pelas polêmicas geradas. Dentre os shows mais marcantes, é possível citar o de 2016, que contou com Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars; e o de 1993 com Mchael Jackson, sendo esse um dos primeiros grandes shows do evento.

Quanto as polêmicas, diversas já foram as críticas quanto aos figurinos, letras do hino dos EUA contadas erradas e instrumentos que não funcioram como deveriam. Porém, nenhuma tirou a expectativa para o show anual e agora os artistas já se preparam para a paresentação do mês que vem. Confira o trailer abaixo: 

 

 

Foto Destaque: Show Superbowl de 2021 com The Wekend. (Reprodução/ Pepsi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo