Cinema/TV

"Sumido" das telonas, Van Damme aparece dançando em videoclipe francês

Um pouco sumido das telonas, o ator Jean-Claude Van Damme, de 59 anos, participou recentemente de um videoclipe do duo francês AaRON, com a música Ultrarêve.

29 Ago 2020 - 13h58 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 13h58
'Sumido' das telonas, Van Damme aparece dançando em videoclipe francês Lorena Bueri

Consagrado ator de Hollywood, Van Damme arrisca passos de dança em Ultrarêve, do duo francês AaRON.

Um pouco sumido das telonas, o ator Jean-Claude Van Damme, de 59 anos, participou recentemente de um videoclipe do duo francês AaRON, com a música Ultrarêve. Mesmo acostumados a vê-lo em pancadarias e tiroteios, dessa vez o ator norte-americano reapareceu de forma diferente. Assim como no filme "Desafio do Dragão", de 1989, e em uma edição do Domingo Legal dos anos 90, apresentado por Gugu Liberato no SBT, o ator mostrou novamente que gosta de arriscar alguns passos de dança.

Dessa forma, Van Damme levou seu gingado para um estacionamento e um deserto de Los Angeles (EUA), onde o clipe da dupla francesa foi gravado, tendo como resultado alguns momentos cômicos. Acompanhe no vídeo!

Leia mais: Xuxa afirma que Silas Malafaia deveria ser preso por ter atacado Thammy Miranda


                            Van Damme mistura artes marciais e passos de dança em videoclipe de artistas franceses. (Reprodução/YouTube)


Uma grande curiosidade dessa produção, é que dois dos seus quatro filhos participaram da gravação do clipe. A filha do ator, Bianca Van Damme, ficou responsável pela parte visual, enquanto Kris Van Damme trabalhou como operador de câmera nas filmagens. De acordo com a AaRON: "Jean-Claude voltou para nos dizer o quanto essa música significava para ele”.

Ainda no comunicado da dupla francesa à imprensa: “Ele se ofereceu para filmar o vídeo em Los Angeles em um cenário sem precedentes, convidando sua filha Bianca para dirigir. O sonho se tornou realidade", completou.

Dupla francesa AaRON já recrutou o ator John Malkovick

O grupo de dança AaRON, que é muito conhecido na Europa, aposta em músicas com uma pegada eletrônica misturado com Rock. Recentemente, eles recrutaram o lendário John Malkovich, em 2015,  para participar do videoclipe da música Blouson Noir. Segundo os artistas franceses, o ator belga foi quem procurou o duo francês para falar sobre um filme em que estava trabalhando.

Logo após uma conversa entre eles, Van Damme gostou do que ouviu e aceitou participar do álbum Anatomy of Light, que será lançado em 18 de setembro em todas as plataformas digitais.

Por: Sidney Araujo

Foto destaque: Sumido das telonas, Van Damme aparece dançando em videoclipe francês. Reprodução/Youtube 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo