Celebridades

Sucesso mundial: Anitta atrai multidão de fãs em gravação

Nesta última sexta-feira, 18, Anitta lotou as ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, em gravação para um projeto. A cantora vem sendo bastante cotada para inúmeros projetos devido o seu sucesso no mundo da música nos últimos anos.

18 Fev 2022 - 21h00 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 21h00
Sucesso mundial: Anitta atrai multidão de fãs em gravação Lorena Bueri

A cantora Anitta vem sendo bastante comentada nos últimos meses por todo sucesso que a carioca está fazendo em todo o mundo. Com o seu novo hit “Boys Don’t Cry”, que foi lançado dia 28 de janeiro, a artista vem sendo o maior sucesso nas paradas de todo mundo. A faixa, que fez com que Anitta fosse convidada para diversos programas e eventos de prestígio nos Estados Unidos, já está nos TOP 50 das rádios norte-americanas há semanas. 

Nos últimos dias que esteve pela parte sudeste do Brasil, Anitta atraiu multidões para shows e gravações. Com o seu bloco de carnaval chamado “Ensaio da Anitta” em São Paulo, a cantora lotou o Memorial da América Latina juntamente com outros amigos cantores e influencers. E não seria diferente no Rio de Janeiro, onde ela estava fazendo uma gravação em Ipanema e as ruas ficaram lotadas de fãs apenas para ver a cantora de perto. 

Com o look bem colorido, cheio de cores vivas, Anitta andou pelas ruas acenando para os fãs e com um sorrisão no rosto, além de ter aproveitado para dar presentes das gravações que estava fazendo para algumas pessoas que estavam nessa multidão. 


Anitta em Ipanema (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Anitta vem recebendo bastante amor e carinho do público brasileiro depois de passar alguns meses nos Estados Unidos, e em outros países, divulgando essa nova fase da sua carreira. Com direito a fãs esperando no aeroporto, os eventos e ruas lotadas, a cantora já chegou a se emocionar com a multidão cantando cada letra do seu novo single em um desses eventos.

Sendo bastante cotada por todos ao redor do mundo, Anitta está com sua agenda lotada, mas mesmo assim sempre tenta tirar um tempo para se divertir com os seus amigos e conhecidos. Sua última parada, antes de ir para o Rio de Janeiro, foi a Bahia, onde a cantora iria fazer festa com alguns influenciadores e cantores. “Salvador vai ficar pequena”, disse Gkay, influencer e amiga pessoal de Anitta. Infelizmente, o evento que estava programado para acontecer a alguns dias atrás, acabou sendo barrado pela justiça do estado.

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo