Notícias

Sucesso entre as famosas, a técnica de mechas de Jeliane Riediger prioriza os cabelos saudáveis

Saiba como ter o cabelo da Kim Kardashian, especialista dá dicas

12 Dez 2022 - 15h20 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 15h20
Sucesso entre as famosas, a técnica de mechas de Jeliane Riediger prioriza os cabelos saudáveis Lorena Bueri

Em todo mundo, os cabelos das influencers, famosas, modelos e blogueiras são super cobiçados por estarem sempre com o aspecto de cabelos bem tratados. Entre os looks mais cobiçados se destaca o cabelo da Kim Kardashian, com fios controlados e polidos.

Entretanto, o que muitas pessoas não sabem é que é possível ter o cabelo dos sonhos, inclusive, em fios loiros, que precisam de tratamento redobrado! Quem afirma isso, é uma profissional com mais de 17 anos no mercado e que transforma sonhos em realidade.

Jeliane Riediger ou Rainha dos Loiros como é chamada, se destaca em seu trabalho por acreditar no poder do conhecimento transmitido para a cliente, para que ela saiba exatamente como cuidar dos próprios fios.

Com mais de 50 técnicas de mechas, Jeliane decidiu desenvolver a própria técnica, com base nos pedidos de blogueiras, modelos e influencers, buscando atender esse nicho tão delicado que buscam estar sempre com o cabelo dos sonhos e assim transforma mecha em elegância, a sutileza do reflexo em poder e a ondulação dos mechas em uma obra de arte.

Para ter o cabelo tratado como o da Kim, precisamos quebrar alguns mitos. A empresária garante que é um mito fazer a coloração com o cabelo sujo. O ideal é lavar bem o cabelo para a absorção da cor ser melhor.

E além disso, ela também afirma que o cabelo possui uma tabela de cores que precisa ser seguida. Do azul ao amarelo é preciso respeitar essa tabela. Ainda afirma, que é um mito cortar o cabelo de 3 em 3 meses.

De acordo com a hair stylist, o crescimento capilar depende de fatores genéticos e uma boa alimentação associada à atividade física.

Para que o visual fique perfeito e cheio de glamour como o da Kim Kardashian é fundamental prestar atenção à coloração mas também à nutrição, tornando os fios mais radiantes e deixando de lado qualquer imperfeição mais aparente.

Com todas essas dicas, não é em vão que Jeliane Riediger tem se destacado no Rio Grande do Sul e também em todo Brasil como uma empresária que prioriza muito além do visual dos fios aparentes, mas principalmente a saúde capilar e a auto estima das mulheres!

Siga Jeliane nas Redes Sociais: https://instagram.com/jelianeriediger?igshid=YWJhMjlhZTc=              

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo