Esportes

Suárez avalia início no Grêmio e adaptação ao Brasil: "Tenho mais tempo"

Suárez virou para o Grêmio em sua primeira chance clara de gol. Ele recebeu com espaço na área, driblou para a perna direita e fuzilou o goleiro do Caxias, sem chances de defesa.

22 Jan 2023 - 14h04 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 14h04
Suárez avalia início no Grêmio e adaptação ao Brasil: 'Tenho mais tempo' Lorena Bueri

Luis Suárez marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, na virada, na tarde deste sábado, no Estádio Centenário. O camisa 9 falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro e disse que ainda precisa ajustar o horário na nova realidade.

O uruguaio foi questionado sobre sua relação com os companheiros, pois tocou poucas vezes na bola e tentou avançar com os primeiros chutes. O próprio jogador reconheceu que tem mais tempo no Brasil para pensar e ainda precisa se adaptar a isso.

- Às vezes são erros meus também que me apresso a jogar rápido e tenho que entender que tenho mais tempo. Com o passar dos dias, das partidas, vamos nos conhecendo melhor e se conhecer nestes jogos é muito importante - comentou Suárez após a vitória.

O atacante estreou no Gauchão na vitória sobre o Caxias. E participou dos dois gols do jogo. Além de colocar a bola na rede, ele também foi o responsável pela finalização que gerou o rebote para Bitello marcar. São duas partidas e quatro gols marcados pelo Tricolor.


(Reprodução/Instagram)


- Penso que é o que são os torneios, o difícil que é esse tipo de partida, que o rival se faz forte de local. Sempre vai ser dificil, foi uma demonstração disso - completou.

O Grêmio agora retorna de Caxias do Sul e folga neste domingo. Na quarta, encara o Brasil de Pelotas na Arena pela segunda rodada.

O Grêmio começou com uma vitória fora de casa pelo Campeonato Gaúcho. A equipe de Renato Portaluppi vinha atrás, mas buscou a vitória com Bitello e Suárez. O comandante apontou algumas deficiências, mas o saldo foi positivo.

Caxias se assustou e abriu o placar, mas o poder de reação com a reviravolta agradou ao professor. Para o treinador, é um período em que a equipa ainda procura a harmonia e o mais importante neste primeiro jogo foi o resultado.

Foto destaque: Suárez fala sobre entrosamento no Grêmio e adaptação ao Brasil. Reprodução/ Goal.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo