Moda

Street Style predominou na Semana de Moda Masculina de Paris

O estilo Street Style predominou nos desfiles das coleções da temporada da Semana de Moda Masculina de Paris, na França. Os tons terrosos, alfaiataria e peças oversized foram os destaques.

3 min de leitura
28 Jun 2022 - 14h34 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 14h34

Após dois anos de hiato devido a pandemia de Covid-19, Paris voltou a fashion week masculina, sendo marcada pela retomada de praticamente todos os desfiles em formato presencial. Entre os dias 21 a 26 de junho, a capital francesa foi palco dos desfiles de moda masculina com as coleções outono-inverno 2022/23, encerrando a temporada dos eventos na Europa.


Moda Masculina Paris (Foto/Reprodução/Getty Images)


A Semana de Moda Masculina de Paris foi dominada pelo street style nos desfiles das grifes mais cobiçadas do mundo, como Louis Vuitton, Givenchy e Hermès. Assim como em Milão, vimos a alfaiataria sendo repaginada com cortes diferentes, sendo as estampas e sobreposição de peças usadas independente do gênero.

Vimos nesta temporada de Paris, o estilo oversized com liberdade de movimento e conforto nas peças. Os acessórios e os calçados também chamaram a atenção dentro do universo street style, com os clássicos all stars, os modelos de sneakers mais pesados, e as botas tratorada, sendo todos mais acima do calcanhar. Para complementar os looks, foram adicionados adornos de cabeça, correntes e anéis.


Desfile da Hermès (Foto:Reprodução/Getty Images)


Com relação as cores, os tons mais frios e neutros predominaram nas coleções. As mais usadas foram o preto, branco, azul e os tons terrosos. Porém, houve grifes que investiram nas estamparias, trazendo o poder e o glamour das cores quentes como vermelho, amarelo e laranja. Nas estampas, o floral e o psicodélico foram os mais usados.


Desfile da Hermès (Foto:Reprodução/Getty Images) 


A Semana de Moda Masculina de Paris se encerrou na noite de domingo (26), trazendo uma grife de alto luxo de volta às passarelas, que não se apresentava diante do público há algumas temporadas: a Celine, comandada por Hedi Slimane, estilista que possui grande influência no mundo da moda, tendo passagem pela Dior e pela Saint Laurent.

Após a temporada de moda masculina, a capital francesa acolherá os desfiles da alta-costura, entre os dias 4 a 7 de julho.

Foto destaque: Desfile da Hermès em Paris. Reprodução/Getty Images

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo