Cinema/TV

Stranger Things: tudo que você precisa saber antes de assistir a nova temporada

Confira o resumo das temporadas anteriores de 'Stranger Things', publicado pela Netflix na plataforma digital YouTube. A 4°temporada já está disponível

27 Mai 2022 - 09h16 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 09h16
Stranger Things: tudo que você precisa saber antes de assistir a nova temporada  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (27) estreou a nova temporada de Stranger Things na plataforma de streaming Netflix. Após três anos do lançamento da terceira temporada, é comum que o telespectador tenha esquecido alguns detalhes dos episódios anteriores. 

A Netflix publicou na plataforma digital YouTube um vídeo resumindo sobre o que aconteceu na terceira temporada da série. 


 

Confira o resumo das temporadas anteriores de Stranger Things (Vídeos: Reprodução/ YouTube) 


A primeira temporada de Stranger Things foi estreada em 2016. Com o gênero de drama, fantasia e suspense  a série conta a história de 4 garotos, Will Byers (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard),Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin)  que moram em uma cidade rural fictícia  Hawkins, Indiana, no ano de em 1983. Em Hawkins tinha um laboratório que realizava experimentos científicos para o Departamento de Energia Americano que para a população estava fechado, mas na realidade os pesquisadores faziam experimentos  paranormais e sobrenaturais incluindo seres humanos. Foi criado um portal para outra dimensão que ficou conhecido como mundo invertido, o que iria impactar na vida dos habitantes de Hawkins. Durante esse processo Will desaparece e os amigos decidem procurar por conta própria e o grupo acaba sendo levado em direção ao experimento secreto do governo. 

Segunda temporada divulgada em 2017, se passa no ano de 1984. Os episódios  mostram os residentes de Hawkins se recuperando do ocorrido com Demogorgon e dos segredos de laboratório. Will conseguiu ser resgatados do mundo invertido, mas uma entidade maior ameaça eles durante o final dos episódios. 

Terceira temporada estreada em 2019, se passa no ano de 1985 com o grupo maior de amigos e concluindo o ensino médio, passando por relacionamentos amorosos e por experiências diferentes. A cidade de Hawkins abre um novo shopping na cidade  e todos estão ansiosos e curtindo o momento novo, até que Will consegue sentir coisas da outra outra dimensão, porém o conflito fica maior com a chegada dos soviéticos que querem abrir o portal do mundo invertido. 


Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Foto destaque: elenco Stranger Things. Reprodução / Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo