Cinema/TV

"Stranger Things" será renovada para 5ª e última temporada

Nesta semana, a série “Stranger Things” já tem novos episódios divulgados, além de ser um dos grandes sucessos da Netflix, a série foi renovada para 5ª e última temporada, afirma os showrunners Matt e Ross Duffer.

28 Mai 2022 - 19h20 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 19h20
'Stranger Things' será renovada para 5ª e última temporada Lorena Bueri

Após um pausa, devido ao período do auge da pandemia da COVID-19 que impediu que a produção da série continuasse, foram quase três anos desde a terceira temporada da série. Nesta sexta-feira (27), estreou a 4ª temporada da série “Stranger Things”, na Netflix, e já está confirmado a renovação para a 5ª temporada.


Cartaz divulgado da série. (Foto: Divulgação/Instagram/@strangerthings.com.br).


Em fevereiro deste ano, os showrunners Matt e Ross Duffer revelaram em comunicado enviado à imprensa: “Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está terminando. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”. Além disso, os irmãos Duffer asseguraram que a série “Stranger Things” tem muitas emoções pela frente e que conterá os episódios mais longos que as anteriores. Leia a carta na íntegra:


Carta dos irmãos Duffer, de "Stranger Things" (Foto: Divulgação/ Netflix/ Retirado do site Rolling Stones).


Os primeiros sete episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix. Os dois últimos, incluindo o episódio final que terá 2 horas e 30 minutos de duração, chegam à plataforma no dia 1º de julho. Confira:


A Netflix já liberou os primeiros 8 minutos de Stranger Things 4. (Foto: Reprodução/Instagram/@strangerthings.com.br).


Originalmente a série foi lançada em 2016, tendo como base os anos 1980, e conta sobre um grupo de amigos que se envolvem em um conjunto de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins. Eles enfrentam criaturas monstruosas, que incluem até agências secretas do governo e se aventuram em dimensões paralelas. Logo após o lançamento, ela fez o enorme sucesso. Porém, como foi dito anteriormente, o plano inicial dos irmãos Duffer, criadores da série, não era para durar muito.

Vale ressaltar, que a série é atualmente a mais popular da Netflix no mundo todo, que resulta no Top 10 em 89 países, veja a publicação:


O post publicado sobre o Top 10. (Foto: Divulgação/Instagram/@strangerthings.com.br).


Os protagonistas 3ª temporada estarão de volta, Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Nancy (Natalia Dyer), Lucas (Caleb McLaughlin), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Steve (Joe Keery) e outros novos personagens também estarão presentes na série.

 

Foto Destaque: Stranger Things. Reprodução/Instagram/ @strangerthings.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo