Cinema/TV

Stranger Things: Trailer da nova temporada é divulgado e promete guerra contra o mundo invertido

A Netflix divulgou o trailer oficial da quarta temporada de 'Stranger Things'. A série retorna na plataforma para uma nova temporada no dia 27 de maio com a primeira leva de episódios.

12 Abr 2022 - 14h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 14h30
Stranger Things: Trailer da nova temporada é divulgado e promete guerra contra o mundo invertido Lorena Bueri

O primeiro trailer de 'Stranger Things' foi divulgado pela Netflix em suas redes sociais nesta terça-feira, 12. O vídeo promocional traz de volta Eleven (Millie Bobbie Brown) e seus amigos após o final da terceira temporada. Separados, o grupo irá enfrentar novas ameaças em seu caminho para a reta final enquanto precisa lidar com as consequências do sumiço de Hopper e a morte de Billy, irmão de Max.



Confira o trailer da quarta temporada de Stranger Things. (Reprodução/Youtube)


O trailer começa com Max, interpretada por Sadie Sink, no túmulo de seu irmão Billy enquanto conversa com a lápide sobre como as coisas mudaram desde sua morte. As cenas seguintes mostram o grupo de amigos, já crescidos e aparentemente no ensino médio, lidando com a vida após os eventos que cercaram a cidade de Hawkins nos últimos anos. Parte do grupo permanece em Hawkins enquanto Eleven e Will, interpretado por Noah Schnapp, na Califórnia, tentando se enturmar no colégio após saírem de Hawkins buscando uma nova vida.

No decorrer do trailer, uma nova ameaça encaminha a trama do seriado para sua reta final ao afirmar que o sofrimento dos heróis está para chegar ao fim, enquanto o personagem Sam Owens diz para Eleven que existe uma guerra chegando, convocando ela para ajudar eles no que está por vir. Com clima de terror e épico, o trailer traz vislumbres da Casa Assombrada, que irá ser centro do mistério envolvendo a ameaça da temporada, assim como, a busca por Hopper, que está desaparecido desde o final da temporada anterior.

A Netflix também divulgou a sinopse da 4ª temporada: "O grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

A nova temporada estreia seu primeiro volume no dia 27 de maio e seu segundo volume no dia 1 de julho. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

Foto destaque: frame do trailer oficial. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo