Cinema/TV

Stranger Things: Matt Duffer diz que executivos choraram em reunião sobre final

Durante um recente painel de discussão ao vivo os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer revelaram que sua proposta para a 5ª temporada levou os executivos da Netflix às lágrimas.

14 Nov 2022 - 14h23 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 14h23
Stranger Things: Matt Duffer diz que executivos choraram em reunião sobre final Lorena Bueri

Os criadores da série de sucesso da Netflix, “Stranger Things”, disseram no último domingo (13) que, supostamente, fizeram os executivos da série chorarem quando lançaram pela primeira vez o que está por vir na quinta e última temporada da série.

Ross e Matt Duffer, ao lado do produtor executivo Shawn Levy e alguns membros do elenco, estavam em um evento quando revelaram como lançaram a temporada completa para os executivos da Netflix, relata o Hollywood Reporter.

“Entregamos o primeiro roteiro há algumas semanas e estamos no segundo. Está a todo vapor”, disse Ross Duffer.

“Lembro-me da primeira temporada, ficamos surpresos com o fato de a Netflix estar nos deixando fazer isso, mas a segunda temporada foi quando realmente, com os roteiristas, desenvolvemos um plano geral e uma história de fundo para tudo isso e garantimos que, com o Upside Down, tudo sobre o que era.”

De acordo com o diretor de 38 anos, eles começaram a revelar muito sobre o plano geral na quarta temporada da série.

“Mas temos um pouco mais para entrar. Mas tão importante quanto o sobrenatural, temos tantos personagens agora – a maioria que ainda está viva – e é importante encerrar esses arcos”, explicou Ross.

“Muitos desses personagens estão crescendo desde a primeira temporada, então é um ato de equilíbrio entre dar a eles tempo para completar seus arcos de personagens e também amarrar pontas soltas e fazer nossas revelações finais.”


Stranger Things (4ª temporada). (Foto: Divulgação/Netflix)


Matt revelou que na reunião de apresentação, vários executivos choraram.“Conseguimos que nossos executivos chorassem, o que achei um bom sinal de que esses executivos estavam chorando”, disse ele.

“As únicas outras vezes que os vi chorar foram como reuniões de orçamento”, acrescentou Matt, arrancando risadas da multidão. “Eram lágrimas diferentes”, brincou Levy.

“Como testemunha e tendo estado naquela sala de apresentação de duas horas e tendo lido este primeiro roteiro – estou paralisado com medo de estragar alguma coisa”, disse Levy.

De acordo com os irmãos, a temporada final do programa é o culminar de todas as temporadas anteriores.

Foto: Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução/Cinepop)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo