Cinema/TV

Stranger Things: 5ª temporada promete um "ato equilibrado" para os personagens

Durante um evento da FYC, os irmãos Duffer revelaram o que o público pode esperar para a quinta e última temporada de "Stranger Things".

14 Nov 2022 - 22h13 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 22h13
Stranger Things: 5ª temporada promete um 'ato equilibrado' para os personagens Lorena Bueri

Os criadores de “Stranger Things”, Ross e Matt Duffer, participaram de um painel da For Your Consideration Events no último domingo (13). Segundo informações publicadas pela Variety, a equipe revelou que a quinta temporada da série será um ato equilibrado, com um pouco de tudo o que veio antes. Ross Duffer afirmou que enquanto a terceira temporada foi um sucesso com os monstros e a quarta temporada investiu no terror psicológico, a quinta temporada irá tentar voltar às origens com a temática dos primeiros episódios. Ross revelou que o final da série estará alinhado à quarta temporada, mas com o “tom” da primeira.  


Irmãos Duffer no set de filmagem da 2ª temporada com Natalia Dyer e Finn Wolfhard (Foto: Reprodução/Netflix/Imagem concedida à Variety)


A quarta temporada teve um custo estimado de 30 milhões de dólares e cerca de 13 horas de duração. Apesar de ser a season mais cara da história, isso ajudou a levar a série ao título de primeira série em inglês a ultrapassar um bilhão de horas de reprodução dentro da plataforma Netflix.  Os irmãos Duffer revelaram que a próxima temporada será potencialmente mais curta do que a última, uma vez que “não haverá muita enrolação antes que as crianças mergulhem no mistério sobrenatural", de acordo com Ross. O produtor garante que os aspectos emocionais da história não serão afetados por isso. Foi revelado, pela equipe do painel da FYC, que alguns executivos choraram durante a apresentação da temporada final. 

Ross Duffer completou sua fala dizendo que é importante completar os arcos dos personagens, que são muitos. Ross afirmou que “amarrar as pontas soltas” e fazer as revelações finais é um ato de equilíbrio para todos esses personagens que estão crescendo desde a primeira temporada.  A Netflix revelou que o primeiro episódio será intitulado: “Chapter One: The Crawl” e que pretende lançar todos os capítulos no mesmo dia e não planeja investir nos lançamentos semanais. 

Além dos irmãos Duffer, participaram do evento o diretor Shawn Levy, Priah Ferguson (Érica), Joseph Quinn (Eddie), Caleb McLaughlin (Lucas), Jamie Campbell Bower (Vecna), Eduardo Franco (Argyle) e Millie Bobby Brown (Eleven).  

 

Imagem em destaque: Elenco de "Stranger Things" durante a 4ª temporada/Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo