Cinema/TV

Stranger Things: 4ª temporada alcançou 1,26 bilhões de horas assistidas

A série Stranger Things é a produção em inglês mais popular da história da Netflix e o quarto ano da série continuou seu recorde e aumentou para 1,26 bilhão de horas assistidas.

27 Ago 2022 - 13h20 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 13h20
Stranger Things:  4ª temporada alcançou 1,26 bilhões de horas assistidas Lorena Bueri

A quarta temporada de Stranger Things retornou em 1º de julho de 2022 e ainda continua quebrando recordes. A série é a produção em inglês mais popular da história da Netflix desde junho, e o quarto ano da série continuou seu recorde e aumentou para 1,26 bilhão de horas assistidas.

Segundo o TheWrap, após apenas três dias de exibição, a 4ª temporada, o volume 2 ficou em primeiro lugar no top 10 da Netflix com mais de 188,19 milhões de horas assistidas, além de estar no top 10 mais visto em nome de 93 países.


Eleven em episódio da quarta temporada (Foto: Reprodução/Netflix)


Curiosamente, o retorno da série para dar um segundo lugar à primeira temporada prova que o título está atraindo novos fãs, ou o atraso faz com que as pessoas sintam a necessidade de se atualizar e relembrar os eventos anteriores.

A terceira temporada de The Umbrella Academy ficou em terceiro lugar no top 10 global da Netflix com 43,84 milhões de horas assistidas, mas Stranger Things voltou ao ranking logo depois, com as temporadas 2 (41 milhões) e 3 (36 milhões) em quarto e quinto lugar, respectivamente.

O final da 4º temporada

A batalha entre o vilão e Eleven mostra que a jovem ainda precisa aprender a lidar com seus poderes sobrenaturais. Nesse caso, o mais interessante é poder ver a queda do Vecna, que ainda consegue controlar sua própria queda. Então Vecna ​​ainda poderia retornar para a 5ª temporada.

O terremoto que atingiu Hawkins sugere que o inferno pode estar mais próximo do que se pensava. Com o passar do tempo, a conexão entre os feitos de Vecna e Will se torna mais aparente, e os segredos da cidade são revelados. Suponhamos que Will ainda está ligado a Vecna, e ele pode ser usado para fazer o vilão retornar ainda mais forte durante a 5ª temporada.


Vecna em episódio da quarta temporada (Foto: Reprodução/Netflix)


Mesmo após a feroz batalha entre Eleven e Vecna, conseguindo de alguma forma vencer, era tarde demais para Max. Incapaz de se controlar, Eleven tentou o seu melhor para salvar Max e conseguiu colocá-la em coma. No entanto, depois de invadir sua mente, descobre que Max está com morte cerebral. Mas a invasão pode significar que ela não morreu como muitos acreditavam. Como tal, Max tem uma chance de sobrevivência, desempenhando um papel importante na 5ª temporada.

Para saber como Max e o resto de Hawkins terminam, teremos que esperar a quinta e última temporada da série, que ainda não tem data de estreia.

Foto Destaque: Elenco da série Stranger Things . Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo