Celebridades

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky fazem viagem romântica à Itália

A atriz e o empresário estão em viagem na Itália com direito a momentos românticos nos cliques compartilhados no Instagram nas cidades de Murano, Torcello e Burano

04 Ago 2022 - 21h49 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 21h49
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky fazem viagem romântica à Itália Lorena Bueri

Sthefany Brito e seu marido, Igor Raschkovsky, fazem uma viagem romântica na Itália e compartilha diversos momentos fofos dos pombinhos na conta pessoal do Instagram. O casal compartilhou diversos cliques na Veneza na manhã desta quinta-feira (4), algumas fotos foram tiradas nas cidades de Murano, Torcello e Burano que foram compartilhadas com os fãs e seguidores.

Nos momentos publicados pela atriz em sua conta do Instagram, ela parece em um barco ao lado do seu amado trocando selinhos. “Num dos meus lugares preferidos nesse mundo… do lado dele!”, escreveu ela na legenda das fotos. Nos comentários da publicação alguns fãs e seguidores deixaram mensagens fofas para eles.

“Ah, O amor!!! Vocês merecem, divirtam-se”, escreveu uma internauta, “Viva o amor”, disse outra, “Fica com alguém que tire fotos maravilhosas que nem o Igor!”, comentou uma terceira.

Em um vídeo também compartilhado no Instagram, ela mostra um pouco do local onde visitou e com direito a música italiana de fundo. “Uma terça feira beeeeem diferente por aqui!!!! Um intervalo nas gravações, e mamãe e papai fugiram pra uma viagem muuuito especial!”, escreveu.


Sthefany Brito e Igor Raschkovsky em viagem romântica na Itália (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora publicou nesta quinta-feira (04), algumas fotos da viagem e até mesmo sentada no colo e abraçada ao maridão em Murano, na Itália.

“Confesso q só tinha ouvido falar de Murano e óbvio pela tradição da arte (incrível) que fazem com vidro. A cidade é pequena e uma graça”, disse a atriz encantada com o local.

Sthefany ainda relata o roteiro que fez para conhecer um pouco das cidades vizinhas da Itália. “De lá uma passadinha na minúscula Torcello, (minúscula mesmo, já q tem só 13 habitantes!) que é um charme e vale super a pena a visita!”, completou.

“E depois Burano, que ganhou meu coração! As casinhas todas coloridas, cidadezinha linda com centrinho super charmoso e pra variar a comida deliciooooooosa (Itália né? Qualquer “buraco” você come suuuper bem!)”, finalizou.

A atriz, de 35 anos, é casada desde 2018 com um empresário de sucesso no Brasil Igor Raschkovsky, de 33 anos, com quem tem o primeiro filho do casal o pequeno Enrico, de 2 anos.

 

Foto Destaque: Sthefany Brito, Igor Raschkovsky e Enrico. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo