Cinema/TV

Steven Yeun atualiza fãs sobre 2ª temporada de ‘Invincible’

Após uma primeira temporada de sucesso, 'Invincible' se tornou uma das propriedades mais populares da televisão americana. Astro da animação, Steven Yeun atualizou os fãs sobre a 2ª temporada da série animada da Amazon Prime Video.

05 Jan 2022 - 21h30 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 21h30
Steven Yeun atualiza fãs sobre 2ª temporada de ‘Invincible’ Lorena Bueri

Steven Yeun ficou conhecido mundialmente por interpretar um dos personagens mais amados da televisão, Glenn Rhee, na série de sucesso ‘The Walking Dead’. Baseada nos quadrinhos escritos por Robert Kirkman, a série se tornou uma sensação global, alavancando a carreira de diversos atores. Dentre eles, Yeun foi o que conseguiu alçar voos mais altos, sendo indicado ao Oscar de melhor ator em 2021, por ‘Minari’.

Como se pode ver, a relação com o material de Kirkman foi extremamente importante na formação do ator, e foi provavelmente essa experiência que motivou Yeun a dar sua voz ao personagem principal Mark Grayson, na série de animação adulta ‘Invicible’, baseada nos quadrinhos também escritos por Kirkman, para a Amazon Prime Video. Confira o trailer da primeira temporada da atração abaixo.



‘Invincible’ se tornou mais um sucesso na carreira do ator, estreando com altos índices de audiência e aprovação absoluta por parte dos críticos e dos fãs. Por consequência, a animação foi renovada ao mesmo tempo para uma 2ª e 3ª temporadas. A atração se distingue das demais na área por ser a primeira a ter uma duração de episódios similar aos dramas de televisão.

Nessa semana, Yeun contou em uma entrevista ao site americano Collider informações sobre a produção da 2ª temporada da animação. Questionado sobre o segundo ano da atração, o ator prometeu que a próxima temporada superará “sem dúvidas” a primeira e que será “insana”.

Confira na íntegra a resposta de Yeun:

“Nós ainda não começamos. Sei que vamos começar em breve. Conversei um pouco com Robert [Kirkman] e ele está super empolgado, acredita que a segunda temporada será ainda melhor que a primeira, o que não tenho dúvida alguma. Se você for ao material original, Invincible é um quadrinho incrível e só de pensar em quanto da história ainda não foi contada, será insana. Estou realmente empolgado com isso.”

A primeira temporada de ‘Invicible’ está disponível na Amazon Prime Video. A segunda e a terceira temporada já foram confirmadas, mas seguem sem data de estreia.

 

Foto Destaque: Cena de 'Invincible'. Reprodução/Amazon Prime Video.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo