Reality

Stephanie Gomes se posiciona na Pré-estreia de "A Grande Conquista"

Participante respondeu outros integrantes que a consideraram a possível "planta" da primeira edição, indicando que pode ser "uma plantinha venenosa” se preciso.

03 Mai 2023 - 13h19 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 13h19
Stephanie Gomes se posiciona na Pré-estreia de 'A Grande Conquista' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2) ocorreu a pré-estreia de "A Grande Conquista", novo reality que será exibido na Record. Durante a dinâmica, os 16 participantes  foram surpreendidos para responderem sobre os concorrentes, sendo a primeira impressão deles. 

A primeira pergunta que eles responderam foi, Quem vai ser a planta da temporada na opinião de vocês?. A participante mais votada foi Stephanie Gomes, que respondeu com uma brincadeira um tanto irônica e falou: “Eu adorei que me achem planta. Posso ser uma plantinha venenosa”.


 

Assista ao Vídeo " A Grande Conquista" (Reprodução/Youtube)


Stephanie é filha de Solange Gomes, que começou sua carreira como modelo e assistente de palco no quadro Banheira do Gugu, teve alguns trabalhos artísticos e após engravidar ela se afastou de sua carreira e se dedica a filha. Sua trajetória em reality shows foram bem polêmicas  ao participar de "A Fazenda", causou várias brigas e desentendimentos entre os peões e divertiu o público com seu jeitinho atrapalhado, chegou perto do prêmio mas foi a terceira colocada. Outra participação, em "Ilha Record 2", foi cheia de polêmicas, falando o que pensa ela teve muitas rivalidades com outros participantes mas garantiu um prêmio de R$ 250 mil com a votação do público.

A jovem de 23 anos, já se mostrou com resposta na ponta da língua com essa impressão de outros participantes, ela afirmou: “Não estou aqui para brincadeira!”, e deixa claro ser uma pessoa teimosa e sem papas na língua, promete levar o prêmio vencendo o reality.

Será que teremos a versão atualizada de Solange Gomes nesta temporada com muitas polêmicas e brigas?

Com apresentação de Mariana Rios, "A grande Conquista" tem data de estreia marcada na próxima segunda (8) na Record TV, com uma nova dinâmica o programa contará com a  presença do público para decidir que entrara na mansão, entre famosos e anônimos.  

 

Foto Destaque: Stephanie Gomes, participante de "A Grande Conquista". Reprodução/Edu Moraes/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo