Cinema/TV

Star+ anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Chucky" no Brasil

A segunda temporada de "Chucky" irá estrear duas semanas após a estreia nos Estados Unidos, de acordo com anúncio feito nas redes sociais da Star+ Brasil.

05 Out 2022 - 20h19 | Atualizado em 05 Out 2022 - 20h19
Star+ anuncia data de estreia da 2ª temporada de 'Chucky' no Brasil Lorena Bueri

O Star+ anunciou, nesta quarta-feira (05), que a segunda temporada de “Chucky” irá estrear no Brasil duas semanas mais tarde que nos Estados Unidos. A série tem lançamento ainda nessa quarta nos EUA – nos canais Syfy e USA Network, enquanto no Brasil, os episódios estarão disponíveis a partir do dia 19 de outubro. Nos Estados Unidos, os episódios serão lançados semanalmente às quartas-feiras e é esperado que aconteça da mesma forma no Brasil, mas a informação ainda não foi confirmada. 

A primeira temporada se passa após os eventos de “O Culto de Chucky” (2017), onde o boneco é adquirido numa venda de garagem por Jake, um adolescente que sofre bullying por ser gay. Chucky sente empatia pelo jovem e faz dos valentões suas vítimas, mas isso acaba por incriminar Jake e seus amigos. 



Nos novos episódios, Jake, Devon e Lexy são enviados para um internato católico como punição pelos crimes. Em outro núcleo da história, Chucky trabalha para criar um exército de bonecos assassinos, enquanto precisa lidar com sua ex-esposa e inimiga mortal: Tiffany. 

A série foi criada por Don Mancini, responsável pelo filme original “Brinquedo Assassino” e por suas seis sequências. A nova produção traz atores originais como Brad Dourif (voz de Chucky) e Jennifer Tilly (voz de Tiffany). O elenco da primeira temporada continuará presente nos próximos episódios: Zackary Arthur como Jake, Björgvin Arnarson como Devon,  Alyvia Alyn Lind como Lexy, Christine Elise como Kyle, Alex Vincent como Andy e Fiona Dourif como Nica. 

Child’s Play”, como é chamado no idioma original, foi lançado em 1988, e conta a história do homicida procurado Charles Lee Ray que, no momento de sua morte, transfere sua alma para um boneco Good Guy por meio de um ritual. O brinquedo é comprado por Karen Barclay, que o dá de presente ao seu filho de seis anos, Andy. Chucky então começa sua jornada de assassinatos em busca de se vingar de seus antigos cúmplices. 

 

Foto em destaque: Segunda temporada de "Chucky" estreia em outubro/Reprodução/Syfy/USA Network/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo