Cinema/TV

Star Wars: Divulgado novo pôster da segunda temporada

Divulgado nesta terça-feira (27) o novo pôster da 2ª temporada de Star Wars: The Bad Batch. O pôster de divulgação da segunda temporada conta com o personagem Hunter preparado para a jornada do novo ano da animação.

27 Dez 2022 - 21h55 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 21h55
Star Wars: Divulgado novo pôster da segunda temporada Lorena Bueri

Star Wars: The Bad Batch é uma uma série de animação americana criada por Dave Filoni para o serviço de streaming Disney+. A série faz parte da franquia Star Wars, servindo tanto como uma continuação, quanto como um spin-off da série Star Wars: The Clone Wars. The Bad Batch é produzido pela estadunidense Lucasfilm Animation, com Jennifer Corbett como escritora-chefe e Brad Rau como diretor de supervisão.

Os The Bad Batch (Os Mal Feitos, em português), é um esquadrão de elite da tropa clone que possui mutações genéticas. Os personagens são dublados por Dee Bradley Baker de uma forma única e impactante. Baker ainda dubla outros clones na série, reprisando seus papéis em The Clone Wars. A atriz Michelle Ang dá vida a personagem Omega, um clone fêmea que se une ao esquadrão. Confira abaixo o novo pôster da segunda temporada:


Foto: Pôster 'Star Wars: The Bad Batch" (Reprodução/Divulgação/Disneny)


Star Wars: The Bad Batch chegou oficialmente ao  Disney+ em julho de 2020 como um spin-off de The Clone Wars, já com o envolvimento de Filoni, Corbett e Raul. A série teve sua estreia no dia 4 de maio de 2021 contando com 16 episódios já na sua primeira temporada. Uma segunda temporada está prevista para estrear em 2023. Foi divulgado nesta terça-feira (27) o novo pôster da 2ª temporada de Star Wars: The Bad Batch. No pôster de divulgação da segunda temporada temos o personagem Hunter preparado para a jornada do novo ano da animação.

O Bad Batch foi introduzido em um episódio homônimo da sétima temporada de The Clone Wars. A série: The Bad Batch conta com produção executiva de Dave Filoni, o mesmo criador de The Clone Wars e diretor de The Mandalorian, Brad Rau e Jennifer Corbett, que também serve como roteirista-chefe. A segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch estreia em 4 de janeiro de 2023.

 

Foto Destaque: Star Wars: The Bad Batch. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo