Celebridades

Stallone protagoniza briga pública com esposa após cancelarem divórcio

Casados desde 1997, o ator Sylvester Stallone e a modelo Jennifer Flavin entraram com processo de divórcio em agosto, mas retomaram o relacionamento pouco depois

27 Out 2022 - 16h47 | Atualizado em 27 Out 2022 - 16h47
Stallone protagoniza briga pública com esposa após cancelarem divórcio Lorena Bueri

O astro do cinema Sylvester Stallone e a modelo Jennifer Flavin resolveram se divorciar cerca de dois meses atrás, porém logo desistiram e reataram o relacionamento. O casal chegou até mesmo a dar início à separação de bens. O casal tem três filhas juntos: Sophie (26 anos), Sistine (24 anos) e Scarlet (20 anos).

O fim do casamento de quase trinta anos aconteceu por uma suposta decisão do ator em adotar um animal sem a autorização da esposa; Stallone, no entanto, negou a especulação. Depois da divulgação do divórcio na mídia, veio a público uma notícia que o ator havia substituído uma tatuagem com o rosto da esposa que tinha em seu braço, pelo rosto de seu cachorro Butkus, que atuou com ele na série de filmes ‘Rocky’ (1976) e ‘Rocky II’ (1979).


Stallone parabeniza esposa pelos 25 anos de casamento em seu perfil no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o jornal TMZ, Stallone teria sido pego de surpresa com a notícia do divórcio que partiu da esposa: “Como todo casal, eles têm as suas questões, mas ele não esperava que ela chegasse a esse ponto [de pedir o divórcio]”, comentou um amigo do ator. No entanto, essa provavelmente não era a única razão da separação do casal.

O portal também teve acesso a documentos em que Jennifer dizia que o marido estava desperdiçando os bens do casal de propósito, impactando negativamente o patrimônio da família. A publicação feita pelo jornal também afirmou que está sendo gravado um reality sobre a vida do casal.


Flagra do momento de tensão entre o ator Sylvester Stallone e sua esposa Jennifer. (Foto: Reprodução/Twitter)


Recentemente, o casal foi flagrado em uma discussão enquanto saiam de uma farmácia em Los Angeles. O flagrante foi feito por um paparazzi que estava no local no momento. No momento, Jennifer estava visivelmente nervosa, andando bem distante do marido. Ela fala com o ator, gesticulando com os braços, enquanto ele se mostra desentendido e calmo. Os advogados do casal ainda não fizeram declarações sobre o fato.

Foto Destaque: Stallone e sua esposa Jennifer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo