St. Vincent revela que Taylor Swift ensinou a cozinhar bife mas não deu certo.

Publicado 20 de May de 2021 às 19:55

A cantora St. Vincent, nesta quarta-feira (19), declarou no útlimo episódio do podcast “Table Manners with Jessie Ware”, que em 2015, Taylor Swift a convidou para uma aula de culinária, para ensinar a artista a preparar um bife clássico com aspargos e couve-flor. Quando St. Vincent tentou cozinhar a refeição para os seus amigos, deu tudo errado e foi uma catástrofe total na cozinha.


https://lorena.r7.com/post/Detalhes-sobre-a-morte-de-MC-Kevin

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-pinta-o-cabelo-de-rosa-e-revela-que-o-novo-visual-foi-inspirado-na-Sarah-Jessica-Parker-em-Hocus-Pocus

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-assume-identidade-nao-binaria 


É muito gentil da parte dela ter feito isso e eu não me lembro nem exatamente o por quê. Não sei se ela pressentiu que eu não sabia cozinhar e pensou ‘Vou ajudar essa garota’, não tenho certeza de como isso aconteceu, mas mesmo assim ela me convidou para ensinar a cozinhar.”, disse a cantora.

St. Vincent contou no podcast que foi definitivamente um gesto muito doce, mas que não teve tanta sorte quando decidiu refazer o prato longe das aulas e sem a companhia de Taylor Swift. 


Videoclipe do primeiro single da era "Daddy's Home", lançado em 5 de março de 2021 (Reprodução / YouTube)


Meus amigos ficam zombando de mim até hoje por conta disso. No jantar eu servi couve-flor crua e crocante e os bifes parecia disco de hóquei. E essas pessoas são únicas, são anfitriãs, fazem parte da indústria da hospitalidade, sabem cozinhar, sabem comer. São pessoas que sabem como fazer um jantar chamativo, algo que diz ‘venham aqui!’, com velas acesas e todo tipo de coisa que acaba se tornando uma experiência maravilhosa. Eu não fiz nada daquilo e ainda por cima fiz uma comida horrível para eles, e ainda zombam de mim por isso até hoje”, expressou a artista.


"The Melting Of The Sun", segundo single do disco "Daddy's Home", lançado em 2 de abril de 2021 (Reprodução / YouTube)


St. Vincent relatou que no dia do jantar, ao em vez dos seus amigos zombarem naquele momento da janta, eles apenas beberam e empurraram a comida em seus pratos, mas a cantora sabia que depois eles iriam brincar com ela a respeito desse episódio o tempo todo, e que poderiam rir depois desse acontecimento.

A cantora e compositora Jessie Ware que também é dona do podcast “Table Manners with Jessie Ware” brincou, “Então, talvez você precise fazer uma residência na casa da Taylor Swift”.


Lançado em 10 de maio de 2021, "Down" é o terceiro single do álbum Daddy’s Home”, até o momento é o último single da era (Reprodução / YouTube)


O último lançamento da cantora Annie Clark, também conhecida pelo nome artístico St. Vincent foi o álbum “Daddy’s Home”, lançado no dia 14 de maio de 2021, e em uma semana o seu novo trabalho possui a nota 86 com 27 críticas no “Metacritic”, que é um website norte-americano que reúne críticas de todos os lançamentos de álbuns, games, filmes, seriados, programas de televisão, DVDs e livros.

 

(Foto Destaque: Annie Clark, mais conhecida pelo seu nome artístico St. Vincent. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário