Casa e Decoração

Square Round – Vivian Coser assina linha da Ornare

O estúdio de arquitetura e design Vivian Coser Arquitetos Associados assinou a série Move da nova série Square Round da Ornare. Este lançamento visa simplificar o atendimento e a praticidade de novas moradias, com um DNA dinâmico e único.

01 Jul 2021 - 12h15 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 12h15
Square Round – Vivian Coser assina linha da Ornare  Lorena Bueri

O estúdio de arquitetura e design Vivian Coser Arquitetos Associados assinou a série Move da nova série Square Round da Ornare. Este lançamento visa simplificar o atendimento e a praticidade de novas moradias, com um DNA dinâmico e único.

Move Line refere-se à obra Spot do artista britânico Damien Hirst. Seu esquema customizado é muito adequado para a era atual. Consiste em obras multifuncionais e infinitas combinações, como um painel com vários orifícios e ganchos.


Projeto assinado por Vivian Coser. (Foto:Reprodução/Internet)


Os nichos e as prateleiras são fixas às gavetas e aos carinhos Move Away, que conta com vários organizadores e acessórios retráteis, etc., totalizando 20 itens 100% personalizáveis. Com o tempo, o cliente pode customizar, adicionar ou alterar a configuração dos componentes de forma totalmente autônoma, e até mesmo migrar os painéis para outros ambientes da casa.



O estúdio Vivian Coser Arquitetos Associados foi  fundado em 2006 e tem sede em São Paulo e Espírito Santo; é composto por uma equipe multidisciplinar de arquitetos e designers e é membro do Green Building Committee. Tem compromisso com o detalhe e a expressão criativa, além da conexão com a natureza.


Vivian Coser. (Foto:Reprodução/Internet)


Estas inspirações vêm da integração única de experiências de turismo cultural em todo o mundo, e da busca incessante de aprimorar nossa visão de criar projetos únicos e exclusivos. O estúdio foca em serviços de excelência,  desenvolve soluções arquitetônicas inovadoras que integram arquitetura e ambientes naturais, e assina projetos que visam implementar conceitos biofílicos e sustentáveis, para formar um equilíbrio da arquitetura contemporânea de várias maneiras, e para aumentar a vida e qualidade de vida para criação de usuário.

Square Round

Ornare é uma das mais requintadas marcas internacionais de móveis personalizados de alto padrão, celebrando seus 35 anos de história com o lançamento de uma nova série Square Round.


Destaques na Square Round da Ornare. (Foto:Reprodução/Internet)


A novidade decorre do processo de produção racional e minimalista, e também inclui o desenvolvimento e a pesquisa aprofundada de materiais de referência que mesclam harmoniosamente quadrados e círculos e outras formas geométricas. Para completar a lista de novas entradas no catálogo, o Studio Ornare introduziu uma série de novos add-ons Stow Sky, acessórios seguros e detalhes técnicos Cube Ripado e Candle & Shine.

Foto destaque: Square Round da Ornare traz novidades! Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo