Música

Spotify: Harry Styles emplaca todas as faixas do "Harry"s House" nas primeiras posições do Top 50 Global

Harry Styles emplacou todas as faixas de seu novo álbum, Harry's House, nas primeiras posições do Top 50 Global do Spotify. Além do feito, o artista se tornou o quarto mais ouvido do mundo na plataforma.

21 Mai 2022 - 15h05 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 15h05
Spotify: Harry Styles emplaca todas as faixas do 'Harry's House' nas primeiras posições do Top 50 Global Lorena Bueri

Harry Styles não sabe o que é "flopar"! Com menos de 48h desde seu lançamento em grande parte do mundo, o álbum "Harry's House" alcançou todas as 13 primeiras posições do ranking mais importante da plataforma do Spotify, o Top 50 Global. O disco também atingiu a marca de quinta maior estreia da história do streaming.

O hit estrondoso de "As It Was" permanece em primeiríssimo lugar, acumulando 47 dias firmes na posição. O top, inundado de "Harry's House", está, até o momento, da seguinte forma:

#1: As It Was
#2: Late Night Talking
#3: Music For a Sushi Restaurant
#4: Grapejuice
#5: Matilda
#6: Little Freak
#7: Daylight
#8: Cinema
#9: Daydreaming
#10: Love Of My Life
#11: Satellite
#12: Keep Driving
#13: Boyfriends


 

Ouça à playlist Top 50 Global (Reprodução/Spotify)


Logo após, a playlist retorna com "Ojitos Lindos", "Me Porto Bonito", "Moscow Mule", "Tití Me Perguntó" e "Party" do latino Bad Bunny, acompanhadas por "First Class", de Jack Harlow, e "About Damn Time", de Lizzo, fechando as primeiras 20 colocações do ranking, que é diariamente atualizado.

Além do grande feito, levando todas as suas novas apostas ao topo do Spotify, o britânico de 28 anos se tornou o 4° artista mais ouvido do mundo, com 66.267.268 ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Ed Sheeran (1° com 84.165.933 ouvintes mensais), Justin Bieber (2° com 79.402.903) e The Weeknd (3° 75.869.888).


 
Harry Styles no palco do One Light Only, em Nova York. (Foto: Reprodução/Twitter)


Na véspera de lançamento do álbum, Harry e o Spotify realizaram um evento para recepcionar a nova obra, com painéis e ambientes temáticos para fotos e presenças ilustres. Os fãs presentes na recepção ganharam ingressos para o show One Light Only, em Nova York, onde o artista performou pela primeira vez todas as faixas do "Harry's House" com o acréscimo de seus maiores hits "Watermelon Sugar", "Sign Of The Times", "Kiwi", "Lights Up" e "What Makes You Beautiful".

Foto destaque: Harry Styles no photoshoot de "As It Was". Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo