Esportes

Sporting tenta a contratação de Róger Guedes, mas Corinthians rejeita proposta

O Sporting de Portugal, fez contato com a diretoria alvinegra para tentar a contratação do artilheiro da equipe, o clube paulista pede mais de 40 milhões de reais.

27 Ago 2022 - 09h20 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 09h20
Sporting tenta a contratação de Róger Guedes, mas Corinthians rejeita proposta Lorena Bueri

O artilheiro do Corinthians na temporada, Róger Guedes, despertou nos últimos dias o interesse do Sporting de Portugal. O clube lusitano entrou em contato com o clube paulista, que não pretende vender o jogador neste momento, pois o considera fundamental para a equipe.

 

O Corinthians pede algo em torno de 8 milhões de euros, 40 milhões de reais na cotação atual, para ceder Róger Guedes ao time português, números considerados altos pelo estafe do Sporting, que corre contra o tempo para realizar a contratação de um novo atacante para o time. A janela de transferências de Portugal se encerra no dia 22 de setembro, mas as inscrições acabam no dia 1 do próximo mês.


Rogér Guedes comemorando gol pelo Corinthians (Reprodução/Instagram Rogér Guedes)


Após a saída de Willian, no início deste mês, Róger herdou a camisa de número 10, atualmente é considerado um dos principais jogadores da equipe  Nesta temporada o jogador de 25 anos atuou por 48 jogos, sendo o segundo que mais atuou, atrás apenas de Du Queiroz com 49 partidas disputadas.

 

Além de ser um dos jogadores que mais entrou em campo em 2022, o atacante é o artilheiro do time no ano, com 11 gols marcados e mais 4 assistências. O Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil, após o empate em 2 a 2 na primeira partida contra o Fluminense, Guedes foi o autor de um dos gols.

 

O artilheiro tem contrato com o clube paulista até agosto de 2025, com 40% dos seus direitos econômicos vinculados ao Timão. Desde que chegou a equipe tem 67 jogos disputados há cerca de um ano, marcou 18 gols. Além da proposta do clube português, o Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos, também fez uma investida para contratar o jogador corintiano. No fim do ano passado o Krasnodar, da Rússia, fez uma oferta para obter o atacante.

Foto Destauque: Rogér Guedes. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo