"Soul", nova animação da Pixar, terá lançamento direto no Disney+

Publicado 11 de Oct de 2020 às 16:10

Ao longo de todos esses meses de pandemia muitas animações tiveram que ser adiadas o que também foi o caso da animação Soul, da Pixar. No entanto, na noite desta quinta-feira (09), a Disney anunciou que a animação entrará direto para o catalogo oficial da plataforma de streaming ainda este ano. Sobretudo, chegará exatamente no dia 25 de dezembro, para alegrar o Natal de tantas crianças.

Leia mais: Live action de "O Rei Leão" irá ganhar uma continuação dirigida por Barry Jenkins

“Estamos ansiosos em compartilhar o espetacular e comovente filme Soul da Pixar com o publico direto da Disney Plus em dezembro. Um novo filme original da Pixar sempre é uma ocasião especial e esta história verdadeiramente emocionante e divertida sobre a conexão humana e como encontrar um lugar no mundo será um prazer para as famílias desfrutarem nessa temporada de festas”. Comunicado feito por Bob Chapek, CEO da Disney.  

Soul | A alma de um músico frustrado

Joe Gardner, filme "Soul".(Foto: Reprodução/Disney)


A narrativa gira em torno do professor de música, Joe Gardner, que sonha em ser musico de Jazz. Entretanto, um acidente faz sua alma se separar de seu corpo e ir para o “Seminário Você”. Consiste em um lugar aonde as almas se desenvolvem e encontram paixões ate serem transportadas para um recém-nascido. O professor então trabalha com o treinamento delas e em meio a isto conhece 22, que após ficar anos presa tem uma visão ruim da vida.

Esperemos ansiosos por mais este lançamento, e para a felicidade dos brasileiros, já que a Disney Plus chega ao Brasil em novembro teremos acesso ao filme Soul. No entanto, ainda não foi informado se o filme vai entrar de vez na plataforma como A Dama e o Vagabundo ou se será como Mulan. Que no caso não estava diretamente no catalogo, o publico tinha que pagar um valor adicional à fatura para assistir ao filme, como um aluguel. Sobretudo, esperemos que seja a primeira opção.

(Foto Destaque: “Soul”. Reprodução/Pixar)

Deixe um comentário