Reality

'Sou ninja' diz Viih Tube sobre nunca ter ido ao paredão no BBB 21

A youtuber Viih Tube vem mostrando, no Big Brother Brasil, que é uma boa jogadora. O programa está em sua décima semana é a sister até agora não foi a nenhum paredão.

03 Abr 2021 - 12h37 | Atualizado em 03 Abr 2021 - 12h37
'Sou ninja' diz Viih Tube sobre nunca ter ido ao paredão no BBB 21 Lorena Bueri

A youtuber Viih Tube vem mostrando, no Big Brother Brasil, que é uma boa jogadora. O programa está em sua décima semana e a sister até agora não foi a nenhum paredão. O desempenho de Viih Tube ganhou destaque até para a produção do programa, que já fez um vídeo todo dedicado a ela, mostrando como a sister circula bem, em todas as conversas e grupos dentro da casa e assim nunca foi indicada a um paredão. Até hoje, Viih Tube só recebeu um voto, que foi de Arthur. 

Após o término da prova do líder, realizada na última quinta-feira (01), onde Viih Tube foi a última a deixar a Maratona de Dança da C&A que durou 14 horas, a sister e o brother João Luiz, destacaram a trajetória da youtuber dentro do BBB 21. João disse "Nossa, você agora vai ser tudo. Anjo, imunizada pelo Anjo" , brincou o professor de geografia. A youtuber respondeu: "Agora só falta atender ao Big Fone e falar: 'Você está no Paredão'. Estou brincando, Deus me livre", entre risos. 

E a maneira de jogo da youtuber vem chamando a atenção dos internautas. Principalmente depois que o público concluiu que a formação do último paredão, aconteceu devido a movimento de Viih Tube dentro da casa. 



(Reprodução: Twitter)



(Reprodução: Twitter)

No último paredão, a youtuber ficou bem chateada após descobrir que seria opção de voto de Sarah, em conversa com Rodolffo. O cantor também estava bem incomodado com a brasiliense quando descobriu que ela não contou a ele, que Gilberto iria indica-lo ao paredão. A youtuber votou em Sarah e Rodolffo também. A consultora de marketing digital foi eliminada com 76,76% dos votos. 

Viih Tube é a nova Líder do BBB 21

BBB21: Décima semana do programa conta com duas votações para o Paredão

BBB21: Caio diz que Juliette usa 'mimimi' para prejudicar brothers

 

Na sequência da conversa, o mineiro brinca "Só faltou o paredão". A paulista concorda dizendo que básico ela escapou. E depois complementa "Pois eu me livrei de todos. Sou ninja" brincou a youtuber com o João.

 

(Foto destaque: Viih Tube comenta com João que é ninja por nunca ter sido indica ao paredão. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo