Celebridades

Sophie Charlotte aparece de biquíni em ensaio para marca internacional

Sophie Charlotte compartilhou em suas redes sociais fotos de sua campanha para marca Gucci, nos registros a atriz exibe boa forma e ainda homenagea o Rio de Janeiro

15 Jul 2022 - 22h00 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 22h00
Sophie Charlotte aparece de biquíni em ensaio para marca internacional Lorena Bueri

A atriz Sophie Charlotte sempre muito discreta, surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (14), ao publicar uma série de cliques usando apenas biquíni.  Aos 33 anos, a atriz recebeu vários elogios de seus amigos e fãs por conta de sua beleza e boa forma.

Em suas redes sociais, Sophie posou com um biquíni azul durante um ensaio fotográfico para a marca internacional Gucci.  Na primeira foto, ela está segurando uma bolsa, e exibe a barriga trincada.

Na segunda foto, posou com uma blusa, que mostra sua barriga a mostra, enquanto toma uma água de coco. Na terceira imagem, ela aparece de apenas biquíni.


 

Sophie Carlotte para Gucci. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda das fotos, Sophie contou que as imagens foram feitas por um desafio da marca. Ela conta que precisa escolher um lugar que achava especial no Rio de Janeiro: “Escolhi a Praia do Vidigal, que é linda demais”.

Nos comentários, seus seguidores elogiaram a beleza de Sophie. “Perfeita”, escreveu uma internauta, “Maravilhosa”, disse uma segunda, “Belíssima”, afirmou um seguidor, “Coisa mais linda', destacou outro. A também atriz Thaila Ayala comentou: “Chiquérrima”. Fiorella Matteis comentou: “Demais” e vários emoji de coração.

Recentemente, o ator Daniel de Oliveira homenageou Sophie,em seu aniversário em uma publicação no Instagram. Ele compartilhou uma foto da esposa e escreveu uma mensagem. "Hoje é pro coração arder de amor… É o dia dessa Gata Selvagem coberta de flor…. Sophie Charmosa. Companheira de estrada. Aqui eu digo bem pouquinho… mas tô cheio de ideias pra gente! Nossos planos sãos muito bons", iniciou. “Minha linda, exaltarei sua presença todos os dias nesta terra. Te amo intensamente. Seguimos pelos sonhos.”, concluiu.

Sophie Charlotte, será protagonista da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que vai ser exibida diretamente pelo streaming Globoplay. Regina Casé será a mãe da atriz na trama e viverá o papel de uma vilã.

 

Foto Destaque: Sophie Charlotte. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo