Celebridades

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros aproveitam dia de praia

Nesta tarde de sábado (12), o casal de atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros aproveitaram um dia de verão, na praia, e deixaram as fotos registradas no Instagram.

12 Fev 2022 - 22h08 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 22h08
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros aproveitam dia de praia Lorena Bueri

O casal de atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros aproveitaram a praia e a atriz não deixou de registrar o momento em seu Instagram, publicando fotos em que fazia acrobacias. Os dois moram no Rio de Janeiro e estiveram em uma das diversas praias da Cidade Maravilhosa. 

Num dos cliques, ela se arrisca a fazer uma bananeira, e, no outro, posa ao lado do marido Sérgio que está usando um traje de banho e óculos de mergulho. E, claro, ainda recebeu muitos comentários dos seus seguidores. 



"Equilíbrio é tudo", "Muito praieira ela", "verdadeira sereia" e "o alongamento da gata"  foram alguns dos comentários que a jovem de 30 anos teve no seu post. Sérgio também, horas antes, apareceu em foto. Na sua última publicação, ele está sentado na areia enquanto segura uma cerveja long-neck.


Sérgio Malheiros aproveita dia de praia. (Foto: Reprodução/ Instagram).


No último mês, a ex Rebelde fez um vídeo de divulgação para o novo remake da telenovela produzido pela Netflix, no qual ela passa o bastão para a atriz Gigi Grigio, mais conhecida pelos seus papéis em Malhação e Chiquititas, que agora interpreta a personagem Emilia na série que tem sua primeira temporada disponível no streaming. 

A novela mexicana foi um tremendo sucesso nos anos 2000 por toda América Latina e contava com a participação dos atores Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Cristopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. 

Em 2011, a Record, junto com o Telecine, decidiu trazer uma versão brasileira da trama adolescente e, nela, tinha Sophia e, também, os artistas Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Carla Diaz.


Sophia Abrahão promove a nova versão de "Rebelde". (Foto: Reprodução/ Instagram).


O ano de 2021, para a atriz, foi marcado pela classificação na Super Dança dos Famosos. O casal Sophia e Sérgio está junto há 7 anos.

Foto Destaque: Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo