Cinema/TV

Sony Pictures anuncia trailer oficial de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso"

O longa animação "Homem-Aranha Através do Aranhaverso", que está previsto para chegar nas telinhas do Brasil ainda em junho deste ano, ganhará nesta terça-feira (4) um trailer inédito.

03 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 17h30
Sony Pictures anuncia trailer oficial de 'Homem-Aranha Através do Aranhaverso' Lorena Bueri

A partir de amanhã (4) os fãs de Homem-Aranha já podem conferir mais um trailer inédito da saga vencedora do Oscar, "Homem-Aranha Através do Aranhaverso". O anúncio do curta-metragem foi feito pela produtora Sony Pictures, junto da divulgação o estúdio também lançou um pequeno teaser de 15 segundos, onde o personagem mais popular da Marvel aparece enfrentando várias outras pessoas-aranhas.


Confira o teaser oficial de lançamento do trailer de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso". Reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil


Em dezembro do ano passado o canal da Sony Pictures no YouTube havia divulgado o primeiro trailer do longa junto da data de estreia nos cinemas, no vídeo de dois minutos e meio o personagem principal Miles Morales aparecia conhecendo outras versões do multiverso ao lado de Gwen Stacy.

Essa será a segunda animação da série, que está prevista para ser lançada no Brasil em 1º junho de 2023, por meio de prévias lançadas, o novo enredo pretende trazer outros personagens dos quadrinhos, como a primeira Mulher-Aranha, Jessica Drew, e o mentor de Miles no primeiro filme, além de um grupo de pessoas-aranhas liderado por um homem-aranha dos anos 2099.

O primeiro filme da franquia, de cujo nome “Homem-Aranha no Aranhaverso”, foi lançado em 2018, a trama acompanha a aventuras do jovem herói Miles Morales, que tenta equilibrar suas responsabilidades como adolescente em um universo de múltiplas dimensões, a animação traz também consigo a representatividade com um protagonista negro, além de abordar assuntos mais delicados presentes na vida de muitos jovens, como ataques de pânico e crise de ansiedade, sofridas pelo herói da vizinhança do Brooklyn mediante situações enfrentadas ao longo do filme.

O longa se tornou sucesso mundial, chegando a ser indicado como melhor animação e conquistando estatuetas nas premiações Globo de Ouro, Critics' Choice Awards e Oscar de 2019.

Uma possível terceira parte da trilogia, intitulado de "Spider-Man: Além do Aranhaverso", também já possui data prevista para lançamento em 2024.

 

Foto destaque: Miles Morales "Homem-Aranha Através do Aranhaverso" (Reprodução/SonyPictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo