Música

Sony Music libera relatório com artistas mais rentáveis de 2022: Beyoncé e Harry Styles ocupam topo da lista

Nomes como Ozzy Osbourne, Chris Brown, Doja Cat , Future e Michael Jackson também estão presentes na lista. Números apontam que a Sony Music obteve um aumento de 32% em suas vendas.

3 min de leitura
02 Nov 2022 - 16h50 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 16h50

Sendo um dos maiores conglomerados da indústria musical do mundo, a Sony Music contou com ótimos resultados comerciais neste ano, tendo um aumento significativo no segundo semestre, com um aumento de 32% nas vendas. Uma previsão feita mostra que a companhia deve fechar este ano com um lucro altíssimo de US$ 10 bilhões.

O relatório divulgado pela empresa, é possível ver que os artistas mais lucrativos de 2022 foram Harry Styles e Beyoncé, devido ao lançamento de seus novos álbuns “Harry’s House” e "RENAISSANCE”.

A Sony Music ressalta o grande sucesso nas paradas de músicas do Spotify, local onde a empresa contou com cerca de 48 hits no Top 100 nos meses de junho e setembro. No ano passado a empresa esteve presente com uma média de 36 músicas, oque mostra o aumento ocorrido.

Confira a lista divulgada pela Sony Music de álbuns mais lucrativos de 2022:

  1. Beyoncpe - RENAISSANCE
  2. Harry Styles - Harry’s House
  3. Future - I NEVER LIKED YOU
  4. Doja Cat - Planet Her
  5. Ozzy Osbourne - Patient Number 9
  6. Lil Durk - 7220
  7. Chris Brown - Breezy
  8. Harry Styler - Fine Line
  9. Michael Jackson - Thriller
  10. The Kid LAROI - F*CK LOVE 3+: OVER YOU

                         

                              Cantor Future ocupa terceira posição entre álbuns mais lucrativos (Video:Reprodução/Youtube)


A cantora Beyoncé, que ocupa o primeiro lugar da lista, lançou seu mais recente álbum em 29 de julho de 2022, se tornando seu sétimo trabalho solo de estúdio. O hit 'Break My Soul' que se tornou o carro chefe do lançamento. Após a estreia de ‘RENAISSANCE’ a cantora alcançou pela primeira vez em seus mais de 20 anos de carreira, a marca de 50 milhões de ouvintes no Spotify, sendo a 23ª mais ouvida no mundo.

Harry Styles, presente na segunda posição, é atualmente um dos artistas mais tocados das rádios nos Estados Unidos, atingiu o top 10 com três músicas: ‘As It Was’, ‘Late Night Talking’, e ‘Music For A Sushi Restaurant’ de seu mais recente álbum ‘Harry’s House’.

 

Foto Destaque: Beyoncé (esquerda) e Harry Styles (direita) / Reprodução: Montagem 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo