Cinema/TV

Sony Music lança ‘The Binge’, o primeiro canal de assinaturas para Podcasts; confira

A plataforma Sony Music lançou “The Binge”, que vai ser o primeiro canal de assinaturas para Podcasts e Emily Rasekh disse “Acreditamos desde cedo no poder da assinatura para impulsionar a indústria de podcast”. Confira a matéria.

29 Mai 2022 - 21h44 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 21h44
Sony Music lança ‘The Binge’, o primeiro canal de assinaturas para Podcasts; confira Lorena Bueri

A Sony Music anunciou o lançamento do primeiro canal de assinatura de Podcast da companhia, intitulado como “The Binge”. O canal irá estrear no próximo dia 6 de junho, e teve o seguinte comunicado dizendo que o canal apresentará estreias de novos programas todos os meses por meio do hub da Sony Music com temporadas completas disponíveis, e não terá a presença de anúncios.

Segundo a Sony, o “The Binge” foi desenvolvido para fornecer aos ouvintes o controle total de sua experiência de audição e atender o público que está “ansioso por programas premium”, o canal terá novos shows testemunhados, como uma biblioteca de programas de sucesso disponíveis para os ouvintes, reunindo alguns dos melhores contadores de histórias e jornalistas em toda a indústria.

No canal, as pessoas poderão se inscrever no “The Binge” no Apple Podcasts para acessar as temporadas completas de dois novos podcasts originais, “Witnessed: Friendly Fire” e “Fringe Network: Alien State”. Além disso, incluirá acesso exclusivo ao conteúdo da biblioteca de algumas das séries de maior sucesso da SME, incluindo “Chameleon”, “Death at the Wing”, “Firebug”, “The Doodler”, “The Just Enough Family” e “Witnessed: Borderlands”.


Post publicado sobre o canal e sobre a Emily. (Foto:Reprodução/Instagram/@poplinebizmm).


A Emily Rasekh que é a Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Operações de Podcast da Sony Music Entertainment, declarou que: “Acreditamos desde cedo no poder da assinatura para impulsionar a indústria de podcast e vemos a demanda e o comportamento de ouvir compulsivamente em nossa rede continuando a crescer, semelhante a outras formas de mídia”.

As empresas Warner Music e Spotify irão contribuir em parceria. E já terá três novos podcasts que vão ancorar a estreia de “The Binge” em junho:

“Testemunhado: Fogo Amigo” | “Campside Media” – Estreia em 6 de junho

Conta sobre mistérios de assassinato.

“Fringe Network: Estado estrangeiro” | “Outra coisa” – Estreia em 6 de junho

O assunto fala sobre as evidências e documentos descobertos sobre a existência de OVNI.

“Cortina de Fumaça: Cachorro Rei” | “Neon Hum” – Estreia 16 de junho

Falam sobre os americanos que se acostumaram a ficar atentos a uma fraude, e faz possíveis alertas.

Foto Destaque: Sony Music lança “The Binge”.  Divulgação/Sony Music.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo