Cinema/TV

Sonic Prime: Série de animação da Netflix tem trailer divulgado

Novo trailer da série Sonic Prime traz um pouco do que os fãs podem aguardar da animação, o teaser mostra Sonic enfrentando o Shadow e Dr Robotnik, a primeira temporada estreará ainda este ano.

21 Set 2022 - 12h20 | Atualizado em 21 Set 2022 - 12h20
Sonic Prime: Série de animação da Netflix tem trailer divulgado Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 20, a Sega divulgou para os fãs o trailer de Sonic Prime, a série de animação irá estrear na Netflix em dezembro deste ano. A série conta com o ouriço mais famoso do games e também com os personagens Shadow, Dr Robotnik, Big The Cat e the Hedgehog. O público com certeza pode esperar por muitas aventuras recheadas de ação.

A Netflix divulgou a série em fevereiro deste ano e o projeto conta com um total de 24 episódios, sendo que a primeira temporada terá 8, o primeiro episódio será um especial com 40 minutos, segundo o Collider, os demais episódios da temporada terão cerca de 20 minutos cada. É provável que o streaming distribua a série em ciclos sazonais, a primeira temporada está programada para estrear em dezembro de 2022.

Confira abaixo o trailer da animação que traz um pouco do que os fãs do ouriço podem esperar dessa série animada.


Teaser de Sonic Prime. (Reprodução/YouTube)


A aventura se passará em uma realidade conhecida com Shatterverse, lugar onde é possível que todas as dimensões se encontrem. Esse evento ocorre como resultado de um pesado confronto entre Sonic e seus rivais Shadow e Robotnik, conte-los é primordial para que o destino de Sonic e dos seus amigos não sofra interferências.

Diante do momento onde Hollywood tem se mostrado atraída pelos vídeojogos, a Sega tem aproveitado para ampliar a audiência de Sonic, tendo como objetivo aumentar o interesse do público nos seus jogos e deixar o personagem ainda mais popular em várias formas de entretenimento.

Os produtores e responsáveis pelo projeto são da Man of Action Entertaiment, entre os trabalhos deles estão Big Hero 6 e Ben 10. A responsabilidade da animação é da companhia canadense WildBrain que já atuou em trabalhos como My Little Pony: O filme e As Aventuras de Paddington.

 

Foto Destaque: Sonic. Reprodução/Manual dos Games.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo