Celebridades

Solteiro, Rafael Cardoso aparece solto na noite do Rio de Janeiro

Ator que ficou casado com Mariana Bridi por 16 anos, curtiu muito em boate na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro no último domingo (01) com direito a beijo na ex-vizinha e modelo Emmilly Ruthe de apenas 23 anos.

03 Jan 2023 - 09h39 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 09h39
Solteiro, Rafael Cardoso aparece solto na noite do Rio de Janeiro Lorena Bueri

O ano de 2023 começa bombando para alguns famosos, em especial para o ator Rafael Cardoso, recém separado de Mariana Bridi. O ator e a influencer de maternidade e lifestyle, ficaram casadas por 16 anos até o início de dezembro de 2022 quando anunciaram a separação, são pais de 2 filhos um de 4 anos e outro de 6 anos. Rafael desde então tem tido a vida de solteiro bem agitada nas noites do Rio.

No último domingo, o primeiro dia do ano, o ator foi visto aos beijos com a ex-vizinha e modelo Emmilly Ruthe, de 23 anos, em uma boate na Barra da Tijuca no Rio. Emmily morava no mesmo condomínio onde o ator morava com a ex-esposa. Fontes ouvidas pelo jornal “Extra” dizem que ambos já se conheciam antes da noite de beijos.


Emmily Ruthe,modelo.(Foto:Reprodução/Instagram)


Rafael Cardoso disse em entrevista ao Podcast “Papagaio falante” apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que a ex-esposa o havia perdoado de várias coisas que tinha feito no casamento e que ele também a havia perdoado, porém não disse para quais deslizes esses perdões aconteceram, porém há indícios de que o ator traía a esposa.

Ao podcast, o ator disse assim: "Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali".


Rafael Cardoso e Emmily na noite do Rio. (Foto/Reprodução: Instagram)


Ao ser perguntado sobre como estava a vida de solteiro no Rio de Janeiro, Rafael disse: "Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia".

O ator que descobriu a pouco tempo que sofre de uma cardiopatia hipertrófica, doença que acomete o coração, ele usa atualmente um desfibrilador interno para controlar as batidas do seu coração. Rafael vive em um flat na Barra da Tijuca e também se divide em sua fazenda no interior do Rio de Janeiro.

Foto destaque: Rafael Cardoso e Emmily Ruthe. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo