Celebridades

Solteiro, Enzo Celulari se diz livre para affair

O empresário em declaração concedida à Quem enquanto curtia o show do Rock in Rio com amigos, ele se diz livre para viver affair, mas que está curtindo a vida de solteiro.

06 Set 2022 - 11h44 | Atualizado em 06 Set 2022 - 11h44
Solteiro, Enzo Celulari se diz livre para affair Lorena Bueri

Enzo Celulari revela que está livre para conhecer novas pessoas e que quer curtir a vida de solteiro em conversa com a Quem durante primeira semana do Rock in Rio. Celulari curtiu o evento na área VIP que contou com a presença da modelo Yasmin Brunet com quem ele foi flagrado aos beijos recentemente. Em entrevista contou que está vivendo para ele, se curtindo, mas que se acontecer alguma coisa no meio do caminho que isso não seria um problema.

Solteiro, ele fez questão de informar que está na pista, mas que quer curtir o momento com os amigos e boa música. “Não sou comprometido com ninguém hoje, mas eu não estou pensando muito nisso, minha intenção é curtir uma boa música, estar com os meus amigos, curtir o festival que é uma coisa que eu gosto, da vibe que eu gosto", explicou.

No Rock in Rio, o modelo estava super estiloso com um look todo grifado avaliado em mais de R$ 10 mil na área VIP. "É um crochê da Dior, que é uma marca que eu sou apaixonado. Ele tem paetê também. Vim com o look todo da Dior. Eu gosto de moda. É uma conexão que eu sempre tive", acredita.


Enzo Celulari curtindo o Rock in Rio com amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)


O empresário marcou presença no evento na sexta-feira (2), no sábado (3) e domingo (4) para curtir a apresentação do astro canadense Justin Bieber e de outros artistas internacionais. "Queria muito ver o show do Justin Bieber. Tem a Demi Lovato que eu também assisti agora em São Paulo semana passada, enfim, eu sou apaixonado por música.”, contou.

Enzo Celulari é um empresário de 25 anos, ele é filho da renomada atriz Claudia arraia e do ator Edson Celulari que foram casados durante 17 anos. Ele teve uma breve história de amor com a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos. Atualmente ele está solteiro e pronto para viver um novo affair.

 

Foto Destaque: Enzo Celulari Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo