Celebridades

Solteira, Sabrina Sato chama a atenção em Lollapalooza

A apresentadora anunciou recentemente o fim do noivado com Duda Nagle, com quem teve um relacionamento por sete anos. Sabrina foi ao festival de música, assim como ex-namorado João Vicente de Castro

26 Mar 2023 - 09h38 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 09h38
Solteira, Sabrina Sato chama a atenção em Lollapalooza Lorena Bueri

Sabrina Sato chamou a atenção e marcou sua presença no segundo dia do festival Lollapalooza, que aconteceu neste sábado (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  A modelo e apresentadora roubou todas as atenções com um look mega estampado. Sabrina caprichou no look e usou um macacão da marca Dolce Gabbana, com estampa de oncinhas.

Ao chegar no evento, Sabrina causou um grande tumulto, já que todos os profissionais de imprensa correram até ela, para perguntar sobre seu recente término com o ator Duda Nagle. Após vários rumores que seu relacionamento estaria enfrentando crises, Sabrina e Duda anunciaram a separação nesta última terça-feira, (21). O relacionamento com o ator durou sete anos. Eles estavam juntos desde o ínicio de 2016, e são pais da pequena Zoe. Após a poeira baixar, Sabrina foi curtir o festival à trabalho e comemorou em seu Instagram. 



"Precisamos estar bem. Eu preciso estar bem porque tenho uma vida e agradeço muito o carinho que tenho recebido de todos! É muito importante pra mim e me sinto muito acolhida e querida.” afirmou Sabrina ao ser questionada sobre como estava. “O trabalho ajuda e muito. Estar aqui hoje está sendo muito acolhedor, o público me acolheu e isso me ajudou muito", finalizou.

"Em respeito ao Duda e a minha filha, vou esperar tudo ficar 100% para a gente poder falar", explicou sobre o fato de ainda não querer revelar os motivos da separação.

João Vicente de Castro, que namorou Sabrina entre 2013 a 2015, também esteve no mesmo evento. Em entrevista no local, João Vicente disse estar super tranquilo em relação à novos relacionamentos.

"Meu coração está legal, sempre esteve bem. No momento, não estou procurando por ninguém especial, até porque acho que talvez já tenha até achado", afirmou João Vicente, que adiantou que em breve, voltará para as novelas "Tem muitos projetos rolando", celebrou.

Foto destaque: Sabrina Sato com macacão Dolce Gabbana. (Foto:/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo