Reality

Solange Gomes detona Jaciara em dinâmica no Ilha Record

Durante dinâmica de apontamento na Ilha, Solange teceu duras críticas para Jaciara. A finalista de A Fazenda 13 não poupou palavras: “tu é mentirosa e falsa”

03 Ago 2022 - 15h20 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 15h20
Solange Gomes detona Jaciara em dinâmica no Ilha Record Lorena Bueri

A edição do Ilha Record que foi ao ar na noite desta terça-feira (02) teve reação exagerada de uma das exploradoras durante a dinâmica de apontamento e gerou choro e comentários de outros exploradores. De um lado a ex-Fazenda Solange Gomes teceu duras críticas contra Jaciara Dias e o clima ficou quente. Solange listou diversas questões para a companheira de reality. Exaltada, em um momento disse, “tu é mentirosa e falsa”.

 

A dinâmica proposta consistia em definir os colegas de maneira a serem “salvos” através de boias ou “afundados” por meio de uma âncora. No momento em que Solange teve a palavra para si detonou a colega. A modelo citou a mania de limpeza de Jaciara, que já havia sido motivo de incômodo em outras conversas, mas expôs que Jaciara não lava suas roupas íntimas há 15 dias em frente de todos os outros exploradores e também do exílio, que acompanhou ao vivo e ao fim reagiu “apelativa”.


Durante dinâmica de apontamento Solange Gomes ataca Jaciara. (Vídeo: Reprodução/ YouTube) 


Solange reforçou em vários momentos que Jaciara produzia um personagem, tanto nesse contraponto entre a mania de limpeza e esse hiato na lavagem de suas roupas. Citou ainda frases que atacaram Jaciara e a desenvoltura que a exploradora está tendo na vila. Solange seguiu, “você quer manter o personagem”, “para de pagar de santa”. As falas vieram em decorrência do estilo de Jaciara na vila aliado ao fato de que ela não bebia, segundo Jaciara por conta de uma promessa, mas para Solange ela está focada em “não perder a linha”.

 

Enquanto era duramente citada, Jaciara ficou sem reação e não comentou. Porém durante entrevista na cabine de depoimentos privada chorou e disse, “O que eu desejo pra Solange é todo amor, só isso que eu desejo pra ela” e complementou, ainda chorando, sobre parte dessa atitude: cruel.

 

Foto Destaque: Solange Gomes no Ilha Record. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo