Moda

Soft Curve Bob, conheça o corte de cabelo queridinho das famosas

Será que esse corte de cabelo vai ser tendência em 2022? Selena Gomez aderiu ao modelo Soft Curve Bob nesta semana, mesmo estilo já usado pelas irmãs Kardashian

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 18h00

Nesta semana, Selena Gomez resolveu cortar as suas madeixas e escolheu o "Soft Curve Bob". Mas a cantora não foi a única a cair de amores pelo corte da moda. Jennifer Lopez, Kerry Washington e Kylie Jenner também aderiram ao estilo sofisticado.

Mas porque esse corte é tão queridinho? A revista Glamour explicou. O corte é feito com as mechas da frente um pouco mais compridas que a parte de trás do cabelo, criando o formato de A. Para quem não quer ter o trabalho de moldar os fios todos os dias, esse corte é perfeito. Ele dá volume na base do cabelo, ressalta o maxilar e o detalhe que está deixando todo mundo apaixonado é que as pontinhas ficam sempre no lugar, sustentando o visual moderno e minimalista.

Agora, se você prefere as pontinhas viradas para dentro, é só usar uma escova secadora para moldar os fios pela manhã, ou utlizar uma chapinha.Mas o corte também super funciona com as pontas retas, caso você goste mais assim. Aliás, a própria Selena Gomez, que está usando o corte hoje em dia, e também já o utilizou no passado, mostra que o cabelo fica lindo dos dois jeitos.



Selena Gomez. (Foto:Reprodução/Instagram)


O estilo do corte combina com vários formatos de rostos e cores, o que não deixa desculpas para quem quiser pegar a tesoura e experimentar o novo visual. 

E a prova disso é a Jennifer Lopez, que exibiu seu corte soft curve no cabelo loiro. 


Jennifer Lopez (Foto:Reprodução/Glamour/Instagram)


E que tal repartido de lado? A atriz Kerry Washington mostrou que também é viavel usá-lo assim. 


Kerry Washington (Foto:Reprodução/Glamour/ Instagram)


Mas se o seu cabelo for muito volumoso, como o de Kim Kardashian, você não encontrará problemas para usar, podendo deixá-lo de forma "bagunçada", como a celebridade usa.


Kim Kardashian (Foto:Reprodução/Glamour/ Instagram)


Além de Kim, as irmãs também já aderiram ao corte. Khloé Kardashian e Kylie Jenner usaram o penteado em 2019.


Khloé Kardashian e Kylie Jenner. (Foto:Reprodução/Instagram)


Já a modelo e atriz Shay Mitchell, apostou no cabelo bem lisinho, com todos os fios no lugar e sem curvar as pontinhas. 


Shay Mitchell (Foto:Reprodução/Glamour/Instagram)


Será que esse corte vai bombar? Você usaria? 

 

Foto destaque: Irmãs Khloé e Kylie. Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Deixe um comentário