Money

Sócia das empresas Kardashian entra na lista da Forbes de mulheres mais ricas do EUA

Emma Grede juntava trocados para coseguir comprar revista de moda e hoje é uma das mulhres self-made mais ricas dos Estados Unidos, com diversas parcerias com o clã kardashian

16 Jun 2022 - 12h40 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 12h40
Sócia das empresas Kardashian entra na lista da Forbes de mulheres mais ricas do EUA Lorena Bueri

A empresária de 39 anos é atualmente uma das maiores colaboradoras das Kardashians. Ela e seu marido administram três empresas da família, eles atuam na linha de shapewear de Kim Kardashian, além de Grede ser sócia fundadora e diretora dos produtos Skims ela é também co-fundadora e CEO do Good Amercian, marca inclusiva de Khloé e co-fundadora da empresa de de produtos de limpeza para pele da Kriss Jenner, a Safely. Seu marido Jens, é co-fundador e CEO da linha de shapewear.

A irmã Kardashian comentou sobre Grede dizendo “Emma é uma das pessoas mais trabalhadoras que conheço. Ela não apenas se envolve em todos os componentes do negócio, mas consistentemente o avança para o que uma marca de moda moderna e inclusiva pode e deve ser”


Safely(Reprodução/Instagram)


Emma entrou recentemente na lista da Forbes de mulheres mais ricas dos Estados Unidos de 2022, ao lado de suas companheiras de trabalho Kriss e Kim. A revista estima que ela possui um patrimônio equivalente a R $1,8 bilhão. Esse valor é resultado da sua participação de 8% na Skims, da 23% da Good American, 22% da Safely e também nas empresas co-fundadas por seu marido, a Frame e Brady. 

A bilionária cresceu no leste de Londres com suas três irmãs e, para ajudar nas despesas da casa, ela trabalhava distribuindo jornais desde os 12 anos. Grede se lembra de usar os trocados para comprar revistas de moda. Por enfrentar problemas financeiros, teve que largar abandonar a London School of Fashion e começar a trabalhar em uma fábrica, o que mudaria sua carreira para sempre. Inconformada com a luta dos designers de moda para conseguir patrocínio, Emma criou uma agência que conecta designers com financiamento, a ITB (Independent Talent Brand). 

Ela conheceu seu marido e também a família Kardashian enquanto ainda fundava sua empresa. Erik Torstensson, Emma e Jens dirigiam a agência Saturday Group. Kriss e Grede se encontravam em desfiles de moda e a matriarca da família sempre convencia a fazer parcerias com a mesma. Tudo mudou quando Emma teve a ideia de uma marca de moda para diversos tipos de corpos e mostrou a Kriss e a Khloé. A marca arrecadou em seu primeiro dia R$ 5 milhões venda

Emma Grede é mãe de quatro filhas e se mudou com seu marido para Los Angeles para estar mais próxima dos projetos da família Kardashian. 

Foto Destaque: Emma Grede. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo