Celebridades

Sobrinho de Ricky Martin retira queixa de assédio sexual contra o cantor

Dennis Yadiel Sanchez retira a queixa contra o tio e juiz rejeita ordem de restrição temporária. O cantor Ricky Martin foi acusado de incesto e abuso sexual pelo sobrinho.

3 min de leitura
21 Jul 2022 - 18h47 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 18h47

Ricky Martin depôs ao tribunal nesta quinta-feira (21), após ser acusado de abusar sexualmente do próprio sobrinho, acusações dizem que as relações incestuosas duraram cerca de 7 meses.

O jovem de 21 anos retirou as acusações durante o julgamento virtual que ocorreu nesta quinta-feira.

Segundo o TMZ, pessoas próximas ao cantor afirmaram que o juiz rejeitou a ordem de restrição temporária que havia emitido uma semana atrás.

"Assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa", informou a fonte.

Em uma nota enviada ao TMZ, a equipe jurídica de Ricky Martin diz com convicção que o denunciante não passava de um "indivíduo problemático" que fez falsas alegações sem ter como comprová-las. 

Em suas redes sociais o cantor publicou um comunicado oficial com a legenda "A verdade prevalece".


Comunicado oficial publicado por Ricky Martin. (Reprodução/Instagram)


As acusações de abuso e incesto contra Martin vieram a público no início deste mês, quando o sobrinho conseguiu uma ordem de restrição contra o tio. Porém a identidade do acusador foi revelada a uma semana. 

O suposto acusador seria Dennis Yadiel Sanchez, que foi identificado pelo irmão do cantor, Eric Martin. 

O sobrinho teria revelado que eles manteram relações sexuais por 7 meses e que o tio não aceitou o término, pasando a persegui-lo. 

"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", disse o advogado do cantor, em pronunciamento ao site Vulture.

Ricky Martin se referia às acusações como falsas e nojentas. Se a Justiça tivesse confirmado os abusos pela parte de Martin, o ator poderia receber pena de pelo menos 50 anos de prisão.

 

 

Foto Destaque: Ricky Martin. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo