Celebridades

Sobre Ye, Julia Fox diz: 'Foi uma conexão instantânea'

Depois de ter tido um breve romance com duas modelos, Ye assume um suposto affair com a atriz Julia Fox. Ele prepara uma surpresa para ela, com direito à um jantar e ensaio fotográfico.

07 Jan 2022 - 10h53 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 10h53
Sobre Ye, Julia Fox diz: 'Foi uma conexão instantânea' Lorena Bueri

Ye, de 44 anos e ex-marido de Kim Kardashian, de 41 anos, assume romance com a atriz Julia Fox, de 31 anos, ao posarem juntos em clima de romance. O casal posou para a Interview Magazine, com Kevin Levya fotografando. Julia Fox contou à revista que o Ye lhe presenteou com esse ensaio no segundo encontro deles.  

Há um tempo, os dois já eram de rumores de affair, mas só confirmaram os rumores com a publicação das fotos e com uma entrevista exclusiva da atriz.  

Na entrevista, a atriz disse: “Conheci Ye em Miami na véspera de Ano Novo e foi uma conexão instantânea. É tão divertido estar perto de sua energia. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda. Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir a Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça às sete e ele chegou na hora. Fiquei impressionada. Depois da peça optamos por jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos, obviamente.” 


Julia e Ye em clima de romance. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim Julia Fox completou: “No restaurante, Ye comandou uma sessão de fotos inteira para mim enquanto as pessoas jantavam! O restaurante inteiro adorou e nos encorajou enquanto aquilo acontecia. Depois do jantar, Ye teve uma surpresa para mim. Quer dizer, ainda estou em choque. Ye tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela. Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpresa. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou qualquer data! Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo mas, se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem.” 


O novo casal em ensaio fotográfico no restaurante Carbone. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar da demonstração de carinho e da surpresa, uma fonte disse ao TMZ que o que os tem não é nada sério. Na ocasião, Julia Fox disse à um paparazzi que não sabia haveria um segundo encontro novamente. Mesmo a atriz dizendo isso, na última terça feira (4), o site Page Six informou que eles estão engatando um romance e que uma fonte próxima do casal, confirmou o relacionamento.  

Ye e Kim Kardashian estão separados desde fevereiro do ano passado. Os dois estavam casados desde 2014 e são pais de quatro crianças. Antes da atriz Julia Fox, Ye se envolveu com a modelo Vinetria, onde namorou por apenas alguns meses. E também se relacionou rapidamente com a supermodelo Irina Shayk.

 

Foto Destaque: Ye e Julia Fox. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo