Cinema/TV

"Só Se for por Amor" série brasileira da Netflix, estreia em setembro

Série com Lucy Alves e Agnes Nunes, ganha primeiro teaser e data de estreia. "Só Se For por Amor" é uma série originalmente brasileira lançada pela Netflix.

09 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 20h00
'Só Se for por Amor' série brasileira da Netflix, estreia em setembro Lorena Bueri

Nesta terça-feira (9), a Netflix anunciou a data de estreia de sua nova produção, a série Só Se For Por Amor, originalmente brasileira. O seriado musical chegará a plataforma de streaming no dia 21 de setembro.

Um pôster e o primeiro teaser oficial da série também foram divulgados pela Netflix. Tendo como protagonista Lucy Alves e Filipe Bragança, a obra narra a história do casal Deusa e Tadeu, que em procura de uma carreira musical, criam a banda Só Se For Por Amor.

Após Deusa receber uma proposta de carreira solo, através do empresário César Marcolo, atuado por Gustavo Vaz, a relação com Tadeu começa a enfrentar problemas. Com a saída da atriz, o grupo procura por uma nova vocalista onde é escolhida Eva, interpretada por Agnes Nunes. Vale ressaltar que é o primeiro papel da cantora como atriz.

A série terá canções originais e músicas já conhecidas pelo público. O elenco também contará com nomes como Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin e Jeniffer Nascimento.


Foto: Youtube/Netflix

 

Sertanejo em alta

Há anos como o estilo musical mais popular do Brasil, o sertanejo, agora, tem conquistado espaço no audiovisual. A Netflix lançou recentemente É o Amor: Família Camargo, produção documental na qual Zezé di Camargo e a filha Wanessa compartilham as intimidades e recebem convidados.

Conheça mais:

Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, a série é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, também roteirista e criador da dramaturgia. 

Coração da Selva:

A empresa Coração da Selva, está no mercado de audiovisual há 20 anos, com produções para cinema, TV e internet. São mais de 80 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o International Emmy Awards em 2014. Entre as obras elaboradas, “Praia do Futuro”, um longa-metragem com a participação de Wagner Moura, competiu no Festival de Berlim. 

Foto Destaque: Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo