Moda

Skazi e Tufi Duek apresentam coleção de Primavera/Verão 24 em primeiro desfile na capital paulista

Labels estrearam The Runway Show em São Paulo com a participação de celebridades como Flávia Alessandra e Yasmin Brunet

25 Abr 2023 - 21h15 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 21h15
Skazi e Tufi Duek apresentam coleção de Primavera/Verão 24 em primeiro desfile na capital paulista Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (24.04), São Paulo recebeu o The Runway Show da Skazi e da Tufi Duek, onde apresentaram suas mais novas coleções de Primavera/Verão 24. Movimentando o cenário fashion, as labels realizaram o seu debut na capital em um superdesfile no luxuoso hotel Unique, que contou com diversas personalidades como Flávia Alessandra, que estreou na passarela para Skazi, e Yasmin Brunet, que abrilhantou a Tufi Duek.

Sob direção de Paolinha Murta, as coleções surpreenderam o público com suas peças que garantem invadir o guarda-roupa feminino na próxima temporada. Para celebrar este novo momento na capital paulista, nomes como Isabeli Fontana, Carol Ribeiro, Giane Albertoni, Monique Alfradique, John Drops, Pétala Barreiros, Aline Goltschalg e uma lista enorme de celebridades e influenciadores marcaram presença no desfile.

O lançamento da Tufi Duek - apelidado de Boudoir - reflete a intimidade dos quartos femininos em suas peças. A label utiliza a lingerie e a estética noir como fio condutor de toda a coleção, trazendo a renda, o cetim e as telas aos looks cotidianos por meio de slip dresses, túnicas, soutiens, espartilhos, vestidos, camisas, além da clássica alfaiataria da marca. Fortalecendo o universo da mulher, a Tufi destaca as pérolas em diferentes aplicações e bordados, enquanto as orquídeas – flor que reflete a natureza feminina – ganha sua representação em uma estampa exclusiva. Todas as peças contam com uma cartela baseada em tons pastel – como rosa, azul e pistache – além do clássico off white, preto e branco.



Mergulhando no universo dos anos 70 e no movimento hippie, a nova coleção da Skazi traz liberdade, irreverência e exuberância à passarela. Sua cartela se baseia no famoso festival Holi e traz tons vibrantes de laranja, azul turquesa, pink, azul royal, preto, metalizado e areia, cores ideais para o verão. As peças deste lançamento fortalecem o artesanal e trazem diferentes texturas e acabamentos manuais - como crochês, aplicações de cristais, plumas, medalhas de metal, bordados e paetês. Já para propor o toque boho e sensual, a label apresenta fluidez, babados e decotes em seus famosos mini vestidos e peças de alfaiataria.

Para agregar este grande evento, as labels ainda contaram novamente com a parceria de grandes marcas brasileiras. Nádia Gimenes apostou em diferentes acessórios como brincos, colares e braceletes que seguiram o mood da passarela por meio de seus designs modernos e elegantes. Para arrematar as produções, a Corello desenvolveu uma coleção-cápsula exclusivamente para este momento. Por meio de tons metalizados coloridos, os quatro modelos de sandálias complementam a estética de Verão dos lançamentos. A linha ficou disponível para venda logo após o desfile – com exclusividade no e-commerce – e, a partir do dia 4 de maio, os modelos também estarão nas flagships do Iguatemi, em São Paulo, e de Belo Horizonte, no BH Shopping.

O The Runway Show surpreendeu o público e foi super bem recebido na cidade, além disso, muito comentado nas redes sociais pelas suas peças inéditas e pela participação de diversos nomes do universo da moda e do entretenimento.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo