Notícias

Site do TSE apresenta instabilidades após grande quantidade de acessos

O TSE confirmou o problema no site e no aplicativo na tarde desta segunda-feira através de um informe. Prazo para regularizar o título de eleitor vai até o dia 4 de maio, na quarta-feira.

02 Mai 2022 - 20h09 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 20h09
Site do TSE apresenta instabilidades após grande quantidade de acessos Lorena Bueri

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentou algumas instabilidades durante a tarde desta segunda-feira (2), devido o alto número de acessos para regularizar o título de eleitor. A informação foi dada pelo próprio órgão, declarando ainda, que alguns portais e os demais sistemas da Justiça Eleitoral também estão apresentando diversos problemas de conexão. 

As reclamações começaram no início da tarde de hoje pela internet e um tempo depois, a seguinte mensagem aparecia na tela: “Não podemos nos conectar ao servidor deste aplicativo ou site no momento. Pode haver muito tráfego ou um erro de configuração. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o proprietário do aplicativo ou site.” 


Site apresentava erro de conexão e não completava o acesso. (Foto: Reprodução/TSE/G1)


Após o ocorrido, o TSE divulgou um informe confirmando os problemas na rede e ressaltou que já está tentando resolver o problema. “As áreas técnicas responsáveis já estão trabalhando para o restabelecimento das páginas e dos sistemas afetados”, o informe revelou.

O prazo para regularizar o título de eleitor termina ainda nesta semana, na quarta-feira (4). Nesse momento é possível fazer o documento, regularizar ou transferir o local de votação nas Eleições deste ano de 2022 caso necessário, além de ainda checar sobre a validade do seu título, podendo ser feito tanto pelo portal do TSE quando pelo aplicativo e-Título, disponível em Android e IOS.

Após o dia 4 de maio, o cadastro eleitoral ficará fechado e não será possível efetuar nenhum tipo de alteração no documento, exceto emitir uma segunda via até dia 2 de outubro, 10 dias antes para o primeiro turno das eleições de 2022.

Foto destaque: Título é obrigatório para todos aqueles acima de 18 anos. Jovens a partir de 16 também podem adquirir caso queiram. Reprodução/Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo