Cinema/TV

Site divulga trecho de um minuto de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados do ano. O site IMDb divulgou as primeiras cenas do longa em trecho com duração de um minuto.

28 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 20h00
Site divulga trecho de um minuto de Doutor Estranho 2 Lorena Bueri

Faltando apenas uma semana para sua estreia, 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' é um dos filmes mais esperados do ano. O site IMDb aumentou as expectativas divulgando as primeiras cenas do longa. Em trecho com duração de um minuto, Doutor Estranho aparece em cena para salvar America Chavez e alguns civis em perigo por conta da invasão Gargantos, monstro de outro universo. Em continuação, mostra Doutor ultilizando todos os seus poderes para salvar Chavez e a si, enquanto continua a tentar realinhar as realidades multiversais.


Doutor Estranho 2 (Reprodução/MCU)


Marvel contra os spoilers

Com a chegada de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' aos cinemas no dia 5 de maio, Marvel, montou um esquema para evitar spoiler até 48 horas antes da estreia. Segundo Steven Weintraub, editor-chefe do site Collider, as críticas do filme terão impedimento até o dia 3 de maio.

As sessões fechadas da produção para jornalistas e críticos só acontecerão na semana da estreia, para evitar o vazamento de spoiler.Sua primeira exibição fechada será no dia 2 de maio, com o elenco. Ou seja, um dia antes do fim do embargo. Marvel revelou que a inteção é segurar informações o máximo possível.

Juntamente com a sony Pictures, os estúdios montaram um esquema parecido com o lançamento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' no ano de 2021. Na entrada do cinema, todos os críticos e jornalistas tiveram que deixar seus celulares e aparelhos digitais em guarda-volumes até o fim da sessão. E sim, tudo isso para não vazer nenhuma foto ou vídeo antes da estreia.

Professor Xavier está de volta!

Confirmando ainda mais a chegada de Charles Xavier, personagem interpretado pelo ator Patrick Stewart. Mesmo não mostrando o rosto do Professor Xavier, cenas mostram uma cadeira flutuante que foi usada por ele nas HQs e na série animada de 1990.

 

Foto destaque: Doutor Estranho o Multiverso da Loucura (Reprodução/Twitter @fandango)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo