BBB

Sisters discutem sobre mudança de tratamento de Ricardo com Amanda

Pouco antes da eliminação do brother e depois da reaproximação dele com a sister na festa de quarta-feira, a dupla de amigas percebeu o comportamento diferente

21 Abr 2023 - 11h10 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 11h10
Sisters discutem sobre mudança de tratamento de Ricardo com Amanda  Lorena Bueri

Na noite de ontem (20) as sisters Bruna Griphao e Larissa estavam na cozinha refletindo sobre o jogo quando Bruna mencionou a possível mudança de comportamento de Ricardo “Alface” com Amanda, pouco antes da eliminação do brother. Ela diz que está percebendo algo mas fica em dúvida se deve ou não falar, “Não sei nem se falo isso, mas você percebeu uma mudança de tratamento com ela?!”, diz para Larissa.

A professora concorda que também percebeu a mudança e diz esperar que seja sincero, ainda complementa observar muito as coisas mas prefere não falar, “Você começa a enxergar com outros olhares né, por isso que a gente fala?”. Larissa diz que ali dentro eles aprendem a olhar as pessoas não apenas com olhar de julgamento, mas também a olhá-las num todo, “Tem pessoas que não enxergam as qualidades da outra, só enxerga quando convém”, reflete a sister.

Enquanto isso Amanda observa a conversa enquanto come na cozinha e diz concordar com o que ela disse e também afirma ter notado que estavam falando dela. E Bruna diz para a médica que está falando nesta mudança de tratamento de “Alface” porque Amanda tinha dito que gostava do brother, “Por que hoje você falou assim ‘pra’ mim, nossa, é que eu gosto muito dele”. A médica afirma realmente gostar muito de “Alface” e a atriz diz que este tipo de situação mexe com o emocional e lembra de Amanda estar chateada com várias coisas.


Ricardo brincou com Amanda na última festa de quarta-feira (19) (Reprodução/Globo/MSN) 


Larissa opina em relação á mudança dele, dizendo para Amanda que as pessoas podem fazer de coração, pois as vezes elas começam a ver com outro olhar que até então não via.

No final da noite de ontem no programa ocorreu a eliminação do biomédico “Alface”, que foi a penúltima desta edição. Depois de uma trajetória de jogador o brother acabou saindo na reta final, porém chegou longe no jogo conseguindo fazer várias movimentações e sendo considerado um dos maiores jogadores pelo público.

Foto destaque: Bruna e Larissa falam sobre mudança de "Alface" na cozinha. Reprodução/Globoplay/Uol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo