Music

Single ‘’Envolver’’ de Anitta pode concorrer a duas grandes categorias do Grammy 2023

Após o sucesso eminente de Anitta e suas quebras de recordes com o single ‘’Envolver’’, pertencente do álbum Versions of Me, o mesmo pode ser indicado as categorias ‘’Gravação do Ano’’ e ‘’Música do Ano’’.

23 Out 2022 - 09h38 | Atualizado em 23 Out 2022 - 09h38
Single ‘’Envolver’’ de Anitta pode concorrer a duas grandes categorias do Grammy 2023 Lorena Bueri

A euforia para a chegada do Grammy 2023 está prestes a começar, e junto a isso, a cantora Anitta se tornou uma das favoritas da mídia internacional. A jovem cantora pop brasileira pode vir a receber suas primeiras indicações na maior premiação do mundo. Com isso, as apostas já estão dadas e a previsão é que Anitta concorra nas maiores categorias do evento.


Anitta em L.A (Foto: Reprodução/Instagram).


A cantora carioca segue deixando uma trilha de boas conquistas. Anitta, que já fez histórias ao tornar-se a primeira brasileira a performar no MTV Video Music Awards, é também a primeira latina solo a ganhar na categoria ‘’Melhor clipe latino’’. Além do mais, Anitta é também a primeira cantora do brasil a ser indicada ao American Music Awards (uma das maiores premiações dos EUA).

Devido single Envolver ter alcançado o topo do Spotify global e ter rendido à estrela uma entrada no Guinnes Book (o livro dos recordes), Anitta vem sendo considerada uma forte candidata para receber duas grandes indicações no Grammy 2023.

O famoso Hits Daily Double crê que o single pertencente ao álbum Versions Of Me possa ser indicado a categoria ‘’Gravação do Ano’’ e ‘’Música do Ano’’, duas de algumas das maiores categorias da premiação. A personalidade artística da carioca também é um sucesso, fazendo também com que seja um forte nome para indicação na categoria ‘’Artista Revelação’’. Taylor Swift, Beyoncé e Adele também são nomes fortes para competir com Anitta em outras categorias. Para Hits Daily Double:

’A artista mundial alcançou reputação mundial com esta elegante chegada (dizendo sobre Envolver), um enorme corte de streaming que a ajudou a se tornar um grande show ao vivo. Anitta, da Warner, é forte para uma indicação do Best New Artist. Ela certamente deve estar na mistura para esse corte sedutor’’

As indicações da próxima edição do Grammy vão ser anunciadas em 15 de novembro e cerimônia do 65o Grammy Awards esta marcada para 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

Foto Destaque: Anitta no VMAS. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo