Beleza

Simple Organic assina beleza na Fashion Week Milão

A marca brasileira de beleza limpa é a patrocinadora oficial dos desfiles do Brasil Eco Fashion Week e do Fashion Vibes e estará presente no showroom, com os produtos disponíveis para venda.

23 Set 2022 - 13h30 | Atualizado em 23 Set 2022 - 13h30
Simple Organic assina beleza na Fashion Week Milão Lorena Bueri

Pela primeira vez em Milão, a marca brasileira de cosméticos sustentáveis Simple Organic assina a beleza de todos os desfiles do Brasil Eco Fashion Week e do Fashion Vibes, que acontecem nos dias 20 e 22 de setembro, na Società Umanitaria, na capital mundial da moda. A Brasil Eco Fashion Week reúne coleções sustentáveis que trazem visibilidade para o impacto ambiental gerado pela indústria da moda. A marca brasileira de beleza limpa é a patrocinadora oficial dos desfiles e estará presente, também, no showroom, com seus produtos disponíveis para venda por até um mês após o evento. “Estamos muito felizes com a oportunidade de ingressar no mercado europeu com um evento tão especial quanto esse, que une duas grandes paixões da Simple: a sustentabilidade e a moda. O momento também é bastante oportuno. Enquanto trabalhamos na internacionalização da marca nos Estados Unidos, já vamos estudando e abrindo espaço no mercado europeu”, comenta Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.


Preparação da Simple Organic para desfile em Milão (Reprodução/Instagram)


A Simple apostou, juntamente com o maquiador Edu Hyde, parceiro nessa viagem, em uma beleza natural, focada em uma pele super hidratada com apenas algumas correções realizadas com os sticks, lançamentos que vão chegar no próximo ano às lojas. “Deixamos a naturalidade como evidência. Usamos também os pigmentons em tons quentes e terrosos, criando uma unidade em todas as marcas. Outro ponto alto foi o Balm labial que compôs o visual sendo aplicado nos lábios, olhos e maçãs do rosto. O ponto de cor ficou com a sombra no canto interno dos olhos”, conta Edu, em entrevista à revista Em Visão.


Simple Organic Beauty (Foto:Reprodução/Instagram)


Reconhecida como uma das marcas brasileiras de beleza mais promissoras e com alto potencial de internacionalização pela Business Of Fashion, sua participação no Brasil Fashion Week reforça ainda mais a presença da marca no universo da moda, não apenas nacional, como também internacional. Além disso, desde seu nascimento, a marca tem propósito de apoiar novos artistas que tenham a sustentabilidade como valor fundamental. A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, naturais, vegetais, cruelty-free e sem gênero, seu olhar é voltado para sustentabilidade e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero, possuindo o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.

Foto Destaque: Simple Organic Beauty:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo