Celebridades

Simony comemora nas redes sociais nova sessão de quimioterapia

A cantora Simony usou suas redes sociais para comemorar o tratamento de câncer que realiza com radio e quimioterapia. Na imagem aparece usando uma toca para diminuir a queda dos cabelos.

04 Ago 2022 - 19h32 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 19h32
Simony comemora nas redes sociais nova sessão de quimioterapia  Lorena Bueri

Para combater o câncer, Simony está realizando tratamentos de radio e quimioterapia. Nesta quinta-feira, a cantora compartilhou uma foto onde está utilizando uma touca especial que diminui a queda dos cabelos e escreveu na legenda comemorando os resultados do tratamento, "A alegria de saber que tudo já deu certo. Gratidão por tanto amor que venho recebendo de vocês, me sentindo amada e acolhida. Bora pra mais uma químio. Gratidão a Deus, a Jesus gratidão, aos meus amigos da terra e do céu. Obrigada filhos, meu marido, minha mãe e meus amigos, vocês todos e meu médico amigo pra sempre. Adorei a touca nova! Ela é mais leve e não só eu mas todas as mulheres guerreiras amaram", escreveu agradecendo as pessoas que estão ao seu lado.


Simony realizando tratamento de câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Assim como outras publicações, a cantora recebeu muito apoio, transmitindo e energia positiva de seus amigos e seguidores que lhe desejaram muita saúde nos comentários, "Em oração por você e sua família minha querida! Conte com meu clamor ao Senhor! Rumo à cura! Amo vocês", "Deus abençoe", "Muita luz e saúde pra você", "Já deu tudo certo minha amiga! Deus está contigo e todos nós na torcida! Te amo miga!", "Pra cima!! Você é muito forte!!! Tirando de letra esse desafio! Você é exemplo! Te amo muito", alguns seguidores e amigos desejando saúde para a cantora.


Simony e seu marido Felipe Rodriguez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Simone descobriu o tumor no intestino através de uma íngua e ao realizar exames de rotina. Após fazer uma colonoscopia, o exame detectou o tumor no final do intestino, próximo ao ânus, que chama epidermoide. Logo, a cantora falou do assunto  no último dia 30 nos stories de seu Instagram para acompanharem o tratamento, e explicou do caso alertando todos a importância de realizar o exame de colonoscopia, após os 45 anos. O tratamento está sendo feito no hospital Hcor, em São Paulo, podendo durar seis meses.

 

Foto destaque: Simony. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo