Celebridades

Simone revela o que mais gosta de fazer nos Estados Unidos

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, revelou um pouco como é sua rotina e o assédio dos fãs brasileiros quando passa férias nos Estados Unidos

01 Jun 2022 - 17h35 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 17h35
Simone revela o que mais gosta de fazer nos Estados Unidos Lorena Bueri

A cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, está passando uma temporada de férias nos Estados Unidos com a família. Em entrevista para a Revista Quem, a cantora constou um pouco da rotina e como lida com o assédio dos fãs: “Aqui em Orlando é meio que um pedaço do Brasil, tem muito brasileiro. Então acaba que as pessoas pedem foto até na mesma proporção”, disse Simone.  

A sertaneja também falou que gosta de visitar restaurantes brasileiros para matar um pouquinho da saudade do Brasil: “Frequento muitos restaurantes brasileiros porque gosto de sentir o gostinho do Brasil quando estou nos Estados Unidos. As pessoas têm um carinho muito grande quando estamos nos lugares”, revelou Simone. 


Simone (Reprodução/Nicolle Amboni)


A cantora que esposa do empresário Kaká Diniz contou que costuma passar temporadas e até mesmo dois meses em Orlando, onde tem duas mansões: “Normalmente, a gente vem uma vez a cada dois meses e passa no mínimo uns quatro dias. Nas férias de julho, nós ficamos mais tempo, em média dois meses, assim como no começo do ano”, detalhou a mães dos pequenos Henry e Zaya. 

Simone revelou que quando volta para o Brasil, volta de malas cheias: “O que mais gosto de fazer é entrar em lojas de departamentos e comprar coisas de casa. Trago sempre uma mala cheia de panela para o Brasil”, detalhou a coleguinha. 

A coleguinha contou para a Revista Quem, que depois de várias tentativas de emagrecimento frustradas, começou um tratamento com a nutróloga Andrea Quidute Sampaio e exercícios regulares, impactou na sua autoestima. Simone revelou como está a visa sexual com o esposo Kaká Diniz após eliminar cerca de 25 quilos: “Teve um impacto na minha autoestima também. Acho maravilhoso as mulheres que se aceitam, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa. É só alegria e namoro”, brincou Simone.  


Simone, Kaká diniz e filhos (Reprodução/Nicolle Amboni)


Simone também conta que depois do emagrecimento teve mais disposição para brincar com os filhos, que teve um aumento em sua qualidade de vida. 

 

 

Foto destaque: Simone. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo